sou mulher e queria começar como acompanhante, mas sou virgem.
homens gostariam de uma gp virgem? ou nao deveria contar isso ao primeiro

elas perguntam
20 11
eles respondem
anônimo
06/08/2023 20h49
Não se torne GP
anônimo
06/08/2023 20h48
Só seu primeiro cliente vai saber, gênia
anônimo
06/08/2023 20h51
Não saio com GP, vc é uma decepção para seus pais. Só lamentações.
anônimo
06/08/2023 20h48
Não teria coragem de pagar uma puta nem sendo virgem.
06/08/2023 20h49
Claro, virgem é mais caro!
Tem homem que pagaria mais de 10 mil só pra tirar a virgindade
06/08/2023 20h49
Cobre muito cara, virgem vale muito mais.
07/08/2023 06h41
Sua virgindade vale no máximo 5 reais, sua obesa
07/08/2023 12h17
Não se torne GP
06/08/2023 20h48
Eu não sei se é a melhor coisa pra você fazer, viu? Mas, assim, é melhor contar, porque o cara vai ver o hímen na hora de todo jeito, né. Mas repito: não sei se é a melhor coisa fazer programa sendo virgem...
06/08/2023 21h21
somente faria diferença pro primeiro
07/08/2023 07h48
Já vi mulher leiloar a virgindade por fortuna.
Faz leilão que é sucesso.
Porém tem um detalhe, puta e inexperiência são coisas que não combinam.
Passada a primeira transa, a que vc perde a virgindade (Que vale muito) vai ser difícil arranjar clientes sem experiência nenhuma, sem saber agradar um homem
07/08/2023 12h24
Nenhum homem que busca GP liga para isso mas você pode leiloar e cobrar bem caro, caso resolva contar.
Enfim, pelo menos você é honesta.
anônimo
07/08/2023 12h27
Sim, você deve.
anônimo
07/08/2023 07h51
Tá perdendo dinheiro. Vc tem uma mina de ouro no meio das pernas
15/10/2023 22h29
Sim, cobre o triplo.
anônimo
07/08/2023 06h56
Com certeza. Se você falar que é virgem e será sua primeira vez, poderá cobrar muito caro. No mínimo 5 mil!
07/08/2023 00h47
Não precisa contar.
06/08/2023 22h22
de onde vc é? eu te compro
anônimo
06/08/2023 20h49
Tá pondo a carroça a frente dos bois.
06/08/2023 20h49
Sim, você deve ser clara com o cliente.
elas respondem
06/08/2023 20h49
Na vdd vc tem que cobrar é um valor a mais diferenciado por isso. Vai doer, e se você ñ avisar ele vai ser pior.

Cobrar o mesmo preço que uma pta genérica cobraria por qualquer dia dela é ruim pra ti.
anônima
06/08/2023 22h34
Tem como você leiloar a sua virgindade, burra.
06/08/2023 21h31
Não siga esse caminho
06/08/2023 20h52
Cara, você tem noção da mina de ouro que tem no meio das pernas?

Você pode ser uma sugar baby (não tem nada haver com prostituição) seus daddys pagariam muito por sua companhia e você ganharia muitos mimos de quem você escolhesse se entregar.

Ou se tu prefere ir para o meio da prostituição mesmo, você poderia leiloar. Já viu o quão alto podem ser os lances para uma virgem?
15/10/2023 19h26
você deve ser virgem e pagar alguém como GP
07/08/2023 00h56
Leiloa sua virgindade, boba
07/08/2023 06h57
Use isso pra ganhar muits grana muita muita
15/10/2023 22h39
Pra começar vc deve procurar um psicólogo pois essa vida é triste e horrível,isso é papo de quem é gp e não de uma moralista! Toma vergonha na sua cara enquanto é tempo! Ser gp não é como no tiktok que as meninas saem com homens ricos e lindos,é uma vida de violência,vc vai ter que transar com velhos,feios,homens doentes que gostam de maltratar mulheres e seu programa eles vão querer pagar no máximo 200 reias se vc for uma top das top,pq se não for padrão ta lascada
Se vc quer se sentir um lixo,um objeto,ter depressão vontade de acabar com sua vida e ser marginalizada pela sociedade vá em frente
Mas eu como gp desde os 13 anos e hj tenho 24 se ouvisse minha filha dizendo que seria como eu..eu não aceitaria e bateria muito nela,não pq sou machista ou má mas sim pq não quero ver minha filha passar o que eu passei nesses 10 anos de prostituição!
Eu não quero ver minha filha ou alguma garota tola apanhando na rua de homen,pq é isso que eles fazem com a gente! Vc acha que algum homem vai te tratar com carinho na relação? Se prepare pra ser humilhada e sentir dor pq é isso que eles vão fazer com vc
Um homem que paga para transar com uma mulher geralmente são misóginos e veem a mulher como um objeto,eles não se importam se vc está gostando ou não,eles querem só gozar ali e te usar e depois tchau e ainda falam mal de vc
Não entre pra essa vida se vc tem pai,mãe e o que comer! Quem entra pra essa vida é pq perdeu tudo,não tem o que comer,está em vulnerabilidade social e muitas vezes foram meninas abusadas na infância com o psicólogico destruido e sem amor próprio
Vai ser uma médica,uma advogada! Alguém que as pessoas respeitam! Eu daria tudo pra voltar no tempo e nunca ter entrado pra essa vida com caminho sem volta
Se com 13 anos eu não tivesse feito escolhas erradas eu hj seria uma mulher digna e não uma mulher que tem que aceitar violência
Busque ajuda psicológica ou espiritual,vc não está bem
anônima
06/08/2023 21h42
Venda sua virgindade, vai ficar rica
06/08/2023 21h30
Vende sua virgindade para algum velho q tem fetiche. Vai fica rica.
anônima
06/08/2023 21h16
Venda sua virgindade, é melhor! Cobre no mínimo uns 15 mil.