Meu colega de trabalho sofreu acidente de moto e está ficando aqui em minha casa... Somente éramos amigos de trabalho e nunca sai com ele etc!! Compramos produtos na Net para academia e chegou em minha casa, ele veio buscar, voltando para a casa dele ele sofreu um acidente com a moto quebrou a tibia e engessaram mandaram para casa... A família dele é do Maranhão e ele não tem ninguém aqui, e trouxe ele para minha casa.. desde então, estou cuidando dele( ajudo no banho, comida, remédios) etc. Minha família mora ao lado de casa e ja adotaram ele.. ele é super respeitoso comido!! A cama que ele estava dormindo o estrado quebrou e então veio dormir no quarto comigo na minha casa ( de casal) genteee ele fica duro na cama, abraça o travesseiro e quase não se aproxima de mim faz de tudo.. estou ouvindo dos nossos amigos incomum que ele está gostando de mim.. eu faço leite quente antes dele dormir, cafe da manhã, desenho a barba dele, ajudo no banho, passo creme de pele etc.. Falei com a mãe dele pro ligação, uma mulher bem humilde 65 anos.. disse que se ela quiser vim ver ele e ficar uns dias em casa com ele ela pode!!
Acho que ela chega quinta feira!! Tenho uma dog, ele ama ela e esse dias ele disse " vem com o papai" ops no colo do tio.
Ao mesmo tempo que as pessoas vê que ele tá afim, eu não consigo ver esse lado.. :/
Agora mesmo ele tá aqui do meu lado na cama
acham que ele pode tá gostando?!?

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/08/2023 02h15
Com toda a certeza, ele está adorando ser cuidado por você. E está sendo muito respeitoso com você, o que é de se valorizar muito! Vai chegar o momento em que ele vai ter que sair da sua casa, a não ser que você queira que ele fique, mas vai ser difícil não surgir alguma coisa daí, e é isso que você tem que avaliar...
07/08/2023 02h28
Está apaixonado.
elas respondem
07/08/2023 02h34
Os amigos estão apenas botando pilha porque gostam de vocês dois juntos.

Como ele precisa de você, é melhor ficar somente na amizade para não confundirem as coisas, pois pode ser apenas gratidão.

Você dando banho e passando creme, é algo muito íntimo, pois envolve nudez e toque de alguém que não é uma profissional contratada, mas sim uma voluntária conhecida. Todavia, justifica-se pelo fato da quebra de perna. Questão de empatia.

Agora não vejo necessidade de vc desenhar barba, pois os braços dele estão perfeitos. O cara já está carente, na seca e aparece uns peitos na fuça dele desenhando barba bem pertinho, isso pode confundí-lo.

Se vc tem interesse nele, continue investindo assim pelas beiradas, dando o bote lentamente como uma sucuri até ele não querer mais sair de seus braços. A-hahaha!

Se ele se declarasse e não fosse correspondido, ou vice-versa, como cada um agiria daqui para frente?
Caso isso faça diferença no momento, vcs podem conversar sobre o assunto. Ou então deixem rolar.

Se como colega de trabalho, vc cuida dele. Imagina se fosse esposa! Ele seria bobo de perder a oportunidade de ter uma mulher assim, a não ser que vc não o atraia sexualmente, ou peque em algo ideológico muito importante para ele.