Ontem um cara veio me chamar pra sair e eu me arrumei toda,chegou na hora pediu pra eu mandar a localização,daí eu pedi pra ele me esperar no shopping que tem aqui perto por ser ponto de referência,aí ele perguntou se eu tava de carro,aí eu falei que não e perguntei “pq?” Ele pegou e me excluiu.

elas perguntam
8 4
eles respondem
07/08/2023 07h54
Tinder, né? Sai dessa vida... A pessoa já assume o fracasso da sua existência ao admitir que não dá conta de conhecer e se relacionar com pessoas na vida real e resolve partir para esse açougue virtual. Isso foi um caso leve... Tenho amigas que contam cada bizarrice que parece que elas acharam os caras pela ficha da psiquiatria kkkkkkk...
07/08/2023 08h54
Todo castigo é pouco para esse povo trouxa e carente de Tinder e Badoo.
Se tentar aplicar o golpe do "bilhete premiado" nessas aí, elas caem fácil.
07/08/2023 05h56
Que estranho.
07/08/2023 07h41
Mulher adora fazer exigências a respeito do cara antes de sair com ele, valor de salário, carro, etc, mas parece que agora o jogo ta virando não é ??
07/08/2023 08h50
Pensei q poderia ser golpe, mas creio q vc tirou isso a limpo para aí marcar algo, certo? Se sim, então o cara deve ter apenas desistido mesmo?
07/08/2023 08h55
Chad máximo. Mulher só sai comigo se tiver carro
07/08/2023 10h17
Cuidado
Preciso de vc viva.
anônimo
07/08/2023 11h27
Desativa
elas respondem
07/08/2023 07h47
Mas voce chupou bala legal ein???? porque não deixaram tudo bem combinado previamente antes mesmo de se arrumar??? dai o cara já iria te perguntar se tem carro e te excluiria...voce nem perderia tempo se arrumando toda...

E é claro que o cara queria que voce fosse buscar ele....como voce não tem carro, ele te excluiu...como tem mulher tonta.
anônima
07/08/2023 08h45
Moça toma cuidado,porque há muitos casos envolvendo pessoas que conheceram outras pela internet,se eu fosse você eu compartilhava essa situação,para abrir o olho de outras pessoas.
07/08/2023 09h01
Golpe de Tinder é o que mais tem. 75% dos sequestros relâmpago é por app de namoro. Colocam o perfil de uma pessoa bem atraente e marcam encontro. Depois te roubam /sequestram. É bom ter cautela.
07/08/2023 10h19
esquisito isso aí. parece até q o cara ia te roubar kk