Eu estava ficando com um menino porém a gente nunca teve uma privacidade para transar, aí esse fim de semana ele me chamou pra ir num motel, não gosto muito da ideia de motel porque acho que estou sendo usada, mas acho que não é só isso com ele, é só questão de ter privacidade mesmo. Porém, mesmo assim eu fico com medo, como saber se ele realmente só queria me usar?

elas perguntam
17 8
eles respondem
07/08/2023 09h17
Gente insegura é uma desgraça mesmo.
07/08/2023 09h39
Você quer transar com ele
Ele quer transar contigo
Vocês tão sem lugar pra transar
Ele sugere um motel
O que caralho toda essa história normal tem a ver com ele querer te usar dada a introdução acima?
anônimo
07/08/2023 10h34
Está sendo usada??? Por quê?? Não sente prazer fazendo sexo? Não vai gozar também?? Mulher fresca cheia de mi-mi-mi, acha que está fazendo um favor pro cara. Não tem ouro no meio das pernas, tem só uma bcta igual a todas e fede como outra qualquer se não lavar.
07/08/2023 09h26
Ele usa sua buceta e você usa o pau dele para sentir prazer, os dois gozam tudo certo, 50/50.

Se quiser algo a mais que isso, seja uma namorada e não ficante.
anônimo
12/08/2023 11h36
Sim.
07/08/2023 14h41
Muito fresca, ia dar pra ele em outro lugar mesmo...se sentiria usada em qualquer lugar?
07/08/2023 11h29
Bem que já fazia tempos que não aparecia essa pergunta, muito tempo, coisa de uma semana.....
É uma das perguntas mais batidas, com certeza tá no top 5.
Mas enfim.....

Da logo a buceta e vê se ele some ou não, não tem outro jeito.
Vc não tem buceta de ouro, a tua não é espécie, é só mais uma.
Se ele quiser comer e sumir ele vai, sempre mais ou demore menos.
anônimo
07/08/2023 10h52
Não.
anônimo
07/08/2023 10h29
Kkk ele quer te usar mesmo
Essa é a intenção
07/08/2023 09h56
Ué gente, vc não queria privacidade tbm? Não entendi o choro
anônimo
07/08/2023 09h56
Se você não tá afim de transar, então obviamente que vai se sentir usada. Se não vê vantagem em transar com ele, esquece. Parece que você nem prazer sente.
07/08/2023 09h39
Só de você fazer sexo casual com uma pessoa, você já está sendo só usada. É meio óbvio isso
07/08/2023 09h25
Preparete é o teu fim!, VC só vai até aqui acabou, é o fim. Hoje vou lhe usar
Dng
07/08/2023 09h22
Cara, não tem outra opção. Se vocês não tem disponibilidade na casa de vocês dois, ou é isso, ou é carro. Já passei por isso. A pessoa que eu ficava não curtia, assim como você, daí ficávamos só no carro. Eu ficava pensando por dentro: ela prefere esse lugar apertado do que tentar um motel, algo mais confortável, com espaço.
Mas assim, eu entendo, eu também não gosto de Motel. Só uso em último caso. Nessa época eu não tava morando sozinho.
07/08/2023 09h07
usa ele também!!!
07/08/2023 08h34
Então não vá pro motel com ele.
O máximo que pode acontecer é ele ir com outra que queira e não tenha essas frescuras de se sentir "usada".
Você não está fazendo nenhum favor a ele em transar no motel.
elas respondem
anônima
07/08/2023 08h31
Você é ficante. Toda ficante está sendo usada.
anônima
07/08/2023 09h16
Então transe no carro ou na construção
07/08/2023 10h29
peça pelo menos para ele pagar uma noite em um hotel. motel é um local muito nojento! vc vai transar num local onde as pessoas vão exclusivamente para isso, muitas até vão com prostitutas ou realizar fetiches. eu não entendo a normalização de motel como existe no Brasil. coisa mais bizarra.
anônima
12/08/2023 11h37
Coisa da sua cabeça
07/08/2023 10h26
Se vc está indo porque quer, porque se sentiria usada? Afinal vcs estão de igual para igual um vai usar o outro.
Se vc quer foder também, então esse pensamento não é seu é alguma coisa arcaica que alguém te disse ,mana vai viver bjs

*Além do mais sou curiosa pra essas coisas ent haha
07/08/2023 09h56
Vc quer? Se quiser vá se não não vá.
07/08/2023 09h45
vai e dá (se vc quiser é claro) se ele tiver só te usando é bom que já acaba logo