Eu estou em uma fase da minha vida que devo confessar que é mais complexa nesse aspecto, tenho 15 anos e eu sei que normalmente esse período é repleto de inseguranças, porém mesmo assim não consigo deixar passar. De verdade, eu me sinto bonita. Porém as vezes eu queria o mesmo reconhecimento que minhas amigas recebem pela beleza delas, elas conseguem isso com tanta facilidade, e eu queria sentir isso também. Eu sei que aprovação alheia não é necessária, mas a sensação de saber que alguém te acha linda é tão boa, e não receber isso e elas sim me deixa cabisbaixa. Parece que meu brilho apaga perto delas, devido ao fato das pessoas só se interessarem por elas, e as pessoas colocam elas em um pedestal tão grande que as vezes eu fico tipo "meudeus??", enfim, eu não sei se não faço muito o tipo das pessoas, eu só não estou muito mal porque eu consigo ver minha beleza, mas eu só queria ter esse negócio de atrair pessoas.

elas perguntam
13 3
eles respondem
07/08/2023 12h12
15 anos...
Saiba a tabela periódica...mais lucro
anônimo
07/08/2023 12h15
fds
anônimo
07/08/2023 16h46
Ok.
anônimo
07/08/2023 12h07
Termina.
07/08/2023 12h09
Inveja das amigas, q feio
07/08/2023 12h10
Manda foto que eu respondo
07/08/2023 12h14
Geração Instagram/Tiktok que só sabe ter inveja e se comparar aos demais.
Isso passa com a idade, quando entender seu próprio valor.
07/08/2023 12h15
Vc pode ter beleza nota 9, se andar só com amigas 10/10 a tua beleza é ofuscada pela delas ou até mesmo o contrário, elas são nota 7/10 e vc é a 10/10, só que mulher muito linda intimida os homens.
Acontece.
Não tenho conselhos a dar nesse caso, é isso, a vida é assim.
07/08/2023 12h28
Péssimo lugar para fazer esse tipo de pergunta.

Não vejo você como invejosa como estão dizendo. É só uma adolescente com problema de adolescente.
Na minha época eu me sentia mal também, no meu caso eu vinha de uma família bem humilde, ia pra escola com roupas surradas, mochila velha, às vezes nem tinha dinheiro para cortar o cabelo, queria ter "estilo", mas liso é complicado. O principal não faltava, o LANCHE haha
Enfim, hoje em dia eu tenho uma condição melhor e vou pra todo canto de chinelo havaiana e bermuda, vai entender... O tempo passa e a gente deixa essas bobagens de lado.
07/08/2023 12h32
Certamente você não terá tantos problemas psicológicos como elas daqui uns anos, porque elas vão se envolver com caras que só estarão com elas por causa da beleza.
07/08/2023 15h21
Você não tem o molho, lamento!
07/08/2023 18h35
Você é a subfive do grupo.
elas respondem
07/08/2023 12h13
por isso só tenho amigas mais feias q eu
anônima
07/08/2023 12h28
Eu tbm me sentia assim desde o 15. Sempre que saia com minhas primas só elas chamavam atenção, eram paqueradas pelos homens mas eu não.
07/08/2023 18h43
Nossa, 15 anos. Sua aparência ainda vai mudar.
Se arrume de uma forma que te valorize mais, seja mais simpática. Depois dos 20 o que conquista mais é a simpatia. Sua hora vai chegar.