Garganta profunda, babadão, sem sugar muito, lambendo do ovo até a cabeça, sem esticar a pele, sem ser muito rápido e da uma passada com a lingua nas curvas da cabeça... (De nada pela dica de ouro)
07/08/2023 12h50
Fazendo sem frescura e com vontade, tá ótimo.
07/08/2023 13h02
garganta profunda, babar muito, da uma punhetinha, da uma sugada de leve, tenta evitar dos dentes tocar
07/08/2023 19h12
1) Boquete bom é boquete babado.
Não economize na saliva

2) Não comece já na velocidade 5.
Comece devagar, depois vai aumentando aos poucos.

3) Faça movimentos alternados.
Lamber, chupe, beije, bate na cara.
Da pra variar bastante

4) Não esqueça que é boquete, não punheta, a não pode talvez em algum momento ajudar, mas usar menos a boca e mais a mão é punheta.

5) No saco eu não sinto nada, então no máximo uns carinhos com a mão.

6) Por fim, quando perceber aquele gemido incontrolável, até mesmo movimento involuntário das pernas, continue os movimentos de sobe e desce mas ao mesmo tempo passe a língua na cabecinha como um beijo de língua é se prepare pra ficar com a boca cheia pq lá vem....

Obs: Não precisa engolir, só o fato de não tirar a boca enquanto sai o jato já tá ótimo.
Pode cuspir, deixar escorrer, como preferir, só não para agora.
anônimo
07/08/2023 13h34
Deixar gozar na boca
Fazer um boquete bem babado
Fazer garganta profunda
07/08/2023 15h15
Bem babadinho.
07/08/2023 16h07
Bem babado,com muitas caricias na coxa,no saco,umas chupadas mais profundas,gemidos e contato visual
anônimo
07/08/2023 12h58
Fake de macho detectado
anônimo
07/08/2023 13h01
Não.
07/08/2023 12h51
Você no pau e uma amiga sua nas bolas.
elas respondem
anônima
07/08/2023 18h10
existe, será?
07/08/2023 20h27
Chupe com vontade e de um jeito bem babado. Explore o pau, mas mantenha o foco na cabecinha, passe bastante a língua na cabeça enquanto chupa, em especial no freio, é o lugar q costuma ser mais sensível ao prazer. Dê uma atenção as bolas também faça barulhos de sucção e faça cara de safada. Conforme ele vai sentindo mais prazer aumente a intensidade da chupada, e vc vai ver ele ficar doido de vontade de gozar...
Experimente deixar ele gozar na sua boca e engula, eu acho bom

Vc pode perguntar pro seu parceiro também como ele prefere, qual estímulo da mais prazer a ele aí vc fica mais nisso
anônima
07/08/2023 12h51
Obs