Bom, antes quando apenas ficávamos brigamos e ficamos em torno de 1 mês sem se falar, e nisso ela ficou com um primo dela que até então eu considerava como um dos meus melhores amigos, passado o tempo voltamos a ficar (ela já havia parado de ficar com ele, foram 3 vezes) só que ela não contou, e sempre fui muito aberto falava que não queria nada a sério e com quem eu ficava, já ela se fazia de santa e negava ter ficado com alguém. Meses depois ocorreu o segundo fato, ela ficou com outro uma vez enquanto eu estava em uma festa, com outra porém como eu disse sempre fui sincero e falava deixava ela escolher ficar cmg ou n. Pra variar ela escondeu isso. Em janeiro desse ano começamos a namorar e perguntei sobre o passado dela, pois queria saber toda a verdade e ela mentiu, 6 meses após ela resolveu contar tudo que tinha feito, e agora quer perdão. Afastei das pessoas que diziam ser “amigas” . Inclusive o segundo ela relata que foi forçado e logo após isso acontecer ela saiu do local sem falar com ngm pois se sentia mal. Queria saber o que seria certo fazer mediante a isso. Sem machismo ou feminismo apenas opinião sincera mediante a fatos !

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
07/08/2023 13h36
Ela era só a sua ficante na época, então não vejo absolutamente nada de errado, ela não devia fidelidade a vc, e falando ou não agora, que diferença faria já que vcs não estavam namorando antes? Sim vc está sendo machista, ela era livre pô, aceita que dói menos
07/08/2023 13h47
Nada a ver, isso foi passado
anônima
07/08/2023 13h38
O que ela fez sem estar com vc é problema dela, o mesmo com vc. o que conta agora é a partir de quando vcs começaram e ficaram juntos

Como vc mesmo disse, vc ficava com quem queria e ela sabia pq vc queria contar, enrolou ela e depois decidiu namorar, é a partir daí que vcs seguem a vida de vcs
eles respondem
anônimo
07/08/2023 13h50
Muito texto
anônimo
07/08/2023 13h50
se ela estava mentindo antes, pode estar mentindo agora também, talvez seja até mais caras e vc nem sabe
anônimo
07/08/2023 13h29
Sai fora disso ai
anônimo
07/08/2023 13h34
Segue sua vida e termina óbvio
07/08/2023 13h35
Eu nunca namoraria uma mulher que mente sobre o passado sexual, pois se ela é capaz de mentir sobre isso, provavelmente é capaz de mentir sobre muitas outras coisas, então não conseguiria confiar em alguém que que não vê problemas em sustentar um relacionamento a base de mentiras ou omissão de fatos relevantes.
anônimo
07/08/2023 15h37
eu não conseguiria aceitar mais pelo fato das mentiras, mas também pesaria bastante ela ter ficado com um amigo meu, sou machista mesmo se uma mina pegou um amigo eu nunca vou namorar to nem ai, bola pra frente ja teria largado
anônimo
07/08/2023 15h38
É cilada binho
07/08/2023 15h43
Ficante não deve exclusividade e nem satisfação, mas ela ter mentido complica um pouco.
Essa história de "ter sido obrigada " a ficar com o outro tbm não convence.
Ninguém botou uma arma na cara dela pra ela beijar o tal cara.

A verdade é que ela não te deve nada se vcs eram só ficantes, mas ainda assim mentia, e por mentir perde a credibilidade.
Acho que eu terminaria só pelas mentiras.
anônimo
07/08/2023 18h36
Não