Um casal encontra o apartamento ideal para eles, e decidem comprar dividindo o valor, já que são casados. Só que a mulher já tem as economias dela e teve uma herança familiar, e o marido ainda está conquistando os bens dele. E então a mulher decide pagar integralmente a parte dela, e deixa ele pagando a parte dele financiada separadamente.

Exemplo, o apartamento custa 400 mil. A mulher paga os 200 mil da parte dela a vista com o dinheiro que já tem, e deixa o marido tendo que pagar os outros 200 mil financiados.

elas perguntam
5 0
eles respondem
07/08/2023 13h53
Não é egoísmo, é apenas praticidade. Se ambos vão dividir em partes iguais, não importa quem vai terminar de pagar primeiro. O importante é que cada um pague a sua parte.
anônimo
07/08/2023 13h55
São casados na lei?.
anônimo
07/08/2023 14h05
É justo. Talvez até arriscado para você. Nada garante que seu marido irá conseguir pagar todas as parcelas.
07/08/2023 14h08
Parece bem justo pra mim