Essas mulheres são muito fortes sexualmente. Fica feio o homem falar que vai arregaçar a garota, ai chega na hora broxa pra colocar a camisinha.

É melhor ser humilde e pedir ajuda onde tem dificuldade, ai não tem como a garota maltratar ou debochar.

As vezes não consegue meter forte porque o pênis escapa, pode ver a garota com consolo antes pra perder o nervosismo, tudo é discutível.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/08/2023 14h19
Sei lá mano
eles respondem
anônimo
07/08/2023 14h14
E se vc gozar em menos de um minuto, vc vai jogar video game com ela?.
07/08/2023 15h55
Elas sabem muito bem o que fazem,sexo é um negocio pra elas,e os homens são clientes.
Do mesmo jeito que um gerente de restaurante cuida do bem estar dos seus fregueses para que eles sempre voltem lá no restaurante dele,prostitutas procuram sempre dar o melhor sexo para os clientes dela para eles sempre voltarem a ligar pra elas quando a vontade bater