Mesmo com ordem judicial tá difícil, minha namorada não sabe quem procurar, os pais dela morreu em fevereiro e minha namorada decidiu vender a casa já que mudou cidade, acontece inquilina recusa sair , já deu 90 dias alias 5 mês e não quer saí mesmo com ordem judicial tá difícil oq fazer? Alega tem uma mãe idosa de 92 anos e filho deficiente e só aceita sair se minha namorada consegui uma casa com mesmo valor já que minha namorada consegui uma casa só aluguel tá 160 reais diferença e minha namorada propôs pagar até Dezembro o aluguel pra inquilina mesmo assim recusa por causa 160 reais diferença e minha namorada tá desesperada o comprador da casa deu até 7 Setembro se não vai desistir da compra e minha namorada já mora na cidade eu moro após morte dos pais e tá com dificuldade tirar oq fazer?

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/08/2023 15h49
q eu saiba se é ordem judicial ela é obrigada a cumprir
07/08/2023 15h29
Chamem a polícia para retirá-la de lá.
Se há ordem judicial, ela deve sair.
anônima
07/08/2023 15h36
Polícia
eles respondem
07/08/2023 15h46
Se tem ordem judicial faz a polícia cumprir essa ordem.

Em paralelo com isso....

Vai lá de madrugada e da umas pedradas nos vidros das janelas, apronta alguma pra ficar claro que não vão ter paz lá dentro.
07/08/2023 15h21
Tira a força.