Aborto e laqueadura como métodos de eugênia e purificação da sociedade é usado no primeiro mundo

Vi hj no tuiter uma mulher de 22 anos comemorando q fez laqueadura. Bom, pelo menos ela n vai ter filho indesejado e caso se arrependa, é só adotar

eles perguntam
6 4
elas respondem
07/08/2023 15h31
não é como se os pobres fossem ter fácil acesso a esses procedimentos
07/08/2023 15h26
Não, não reduziria.
anônima
07/08/2023 15h31
Pode diminuir os filhos e aumentar as doenças. Quase ninguém iria se proteger, já que todo mundo tem mais medo de ter filho do que de doença.
07/08/2023 15h59
só se fosse algo público e até forçado pq os pobres tem mais p ajudar financeiramente e por não usarem métodos contraceptivos por questões religiosas ou por falta de conhecimento por exemplo. os ricos é que costumam controlar mais isso.
07/08/2023 16h02
Ate porque pobre iria ter acesso fácil a esses procedimentos
anônima
07/08/2023 16h06
Ajudaria, mas teria que haver muita campanha de planejamento familiar, coisa que jamais haverá com esse governo lixo atual.
eles respondem
anônimo
07/08/2023 15h39
Sim.
07/08/2023 15h59
Acho que não, pq tem muita mulher besta o suficiente de achar que filho segura homem e que filho é aquele bebê engraçadinho que todo mundo quer segurar.

Daí vai lá e engravida pra segurar ele e o que acontece?

O cara some, não paga pensão, ela descobre que o bebê bonitinho mija e caga o dia todo, trocar fralda é toda hora, fica acordando pra mamar de madrugada, chorando de cólica e quando chega o final de semana ela não tem liberdade pra sair pq tem o bebê.
07/08/2023 16h02
A curto prazo sim