Eu fui o contrário, tive pai presente e minha mãe me abandonou para morar com amante
Acho bem pior do que não ter um pai
Fui criada por um homem e minha figura feminina era minha vó, então imagina como eu era estranha

Recentemente, vi uns guris dizendo que mulher que não tem pais juntos e principalmente pai ausente torna-se automaticamente uma red flag

elas perguntam
11 5
eles respondem
07/08/2023 16h55
Sempre vai ter algum dano colateral quando não se tem a presença de um dos pais.
anônimo
07/08/2023 16h52
Sim, é puta.
07/08/2023 16h58
Criança que não tem pai é problemática
anônimo
07/08/2023 19h31
Todas que conheço que cresceram sem figura paternal tem problemas para se relacionar, umas mais que outras, mas TODAS tem. E não é só revolta porque o pai abandonou, até aquelas que o pai faleceu também têm.
anônimo
07/08/2023 19h35
Infelizmente sim. A mulher que não teve pai presente acaba por não ter uma referência paterna.
Dizem que na criação, a mãe ensina aos filhos o amor e compaixão, enquanto o pai ensina o respeito e responsabilidade. Uma garota sem pai tende a ser irresponsável e não respeitar seus futuros parceiros. Provavelmente se tornará uma feminista ou uma vadia.

Por experiência própria, já namorei uma garota que não teve pai presente. Não deu certo porque ela não me respeitava. Hoje em dia ela é LGBT, feminista e vadia também.
anônimo
07/08/2023 16h53
As minas que tive alguma coisa que não teve pai presente, TODAS me deram trabalho
07/08/2023 17h00
Eu serei o pai dela.
07/08/2023 17h08
Sem problemas, sou super tranquilo.
07/08/2023 17h27
É toda mulher que teve figura masculina ausente é red flag, mas toda feminista principalmente as extremistas não tiveram figura paterna, por isso tanto "odio" dos homens.
É ressentimento de ver a mãe sofrer tanto sozinha.
O certo seria ela entender que a mãe fez errado em escolher ficar sozinha e ser mãe e pai, mas elas preferem descontar e culpar os homens pela frustração da mãe ter tido uma vida tão sofrida sozinha.
Dng
07/08/2023 20h12
Uma mulher criada sem pai, possivelmente não será estável. Pode haver raras exceções, mas muito difícil. Um pai é essencial para formação de uma boa mulher.
elas respondem
anônima
07/08/2023 17h49
Só os machistas pensam assim, eu fui criada por mãe solo porém pq o meu pai faleceu quando eu era criança.
Mas seu pai é um bom homem?
anônima
07/08/2023 16h52
Seu pai foi bom?
07/08/2023 17h02
Quanta coisa nada a ver. Só homem machista e que não vale a pena pra se relacionar que vai se importar com isso.
07/08/2023 19h40
e natural isso acontecer. Todo mundo tem.od direito de fk c q é bom p vc, mas ninguém escolhe ter pais ruins. E até insensivel o cara n fk c a mulher por conta disso. A mulher n tem culpa, e ele n sabe oq é n ter.um pai presente. Minha mãe nunca foi de vdd, smp me usava p intenções dela. Meu pai é super apaixonado a minha mãe e vive de aparências. Mas eu tive culpa disso? assim como nunca rejeitei um cara q.tinha roubar.a famíliar pq isso n é culpa dele. E insensível isso. Mas temos o direito de escolher uma pessoa pq as energias dela vai p gente
anônima
07/08/2023 20h30
Não ter figura paterna ou ela ser ausente de fato influencia na criação, falo por experiência própria.
Porém, homem que tem figura materna/paterna desconfigurada também tem uma caceta de problemas, mas quase não escuto falar sobre isso. Quase não vejo mulher rejeitando somente por ele ter tido um ou mais pais ausentes. Eu já vi gente na internet até culpando mulheres porque serem o que são porque não tiveram um pai, como se fossem culpadas pela irresponsabilidade masculina... Sei lá.