Seja aquela que ficou poucas vezes, ou que foi na segunda ficada, ou na décima ficada tanto faz, iriam perder interesse? Ainda mais vendo ela todo dia na escola, ou na faculdade, ou são do mesmo condomínio e visse ela, iria ser como?(por mais que fosse bonita)

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
07/08/2023 18h21
kkkkkkkkkkkkkkkkk crl, tu deve ter se envolvido com uns cara do coração mt ruim pra pergunta isso
anônimo
07/08/2023 18h44
Trato todas muito bem, ainda mais a mulher que troca prazer comigo na cama, agora tem homem que trata mulher como um nada, um lixo, depois que faz sexo com ela, tem homens e homens, faço gostoso e trato com carinho pra transar inúmeras vezes com a ela, não vejo motivo de tratar mal uma mulher que sente tesão por mim, deixo claro que quero apenas sexo, ai é com ela se quer continuar nessa comigo, mas jamais iria tratar mal pra tentar se livrar dela depois que provei, não é assim que trato uma mulher.
07/08/2023 18h23
Eu só saio com guria de programa, mulher civil é um pé no saco, da muito trabalho é as vezes nem transa bem.
09/08/2023 18h29
Depende de várias coisas, uma delas é que as vezes ela se acha a gostosa e nem é tudo isso.
09/08/2023 20h16
Qual a relação de fazer sexo com uma pessoa e tratar ela mau?
anônimo
09/08/2023 20h07
Sim.
anônimo
09/08/2023 20h06
Sim, iludir e jogar no lixo.
09/08/2023 18h38
Se está sofrendo isso, saia desse relacionamento. Ele possivelmente é abusivo. Não existe isso de tratar mal. Quem trata mal não repete depois.
09/08/2023 18h24
Claro que não... Isso é comportamento típico de moleque... Quem gosta de moleque passa por isso.
07/08/2023 19h20
Vou comer mais.
07/08/2023 18h38
Não mesmo.

Aquele cara que fez isso com você é um canalha.
07/08/2023 18h21
Não como mulheres... E nem homens. Não sou canibal.
elas respondem
09/08/2023 18h48
Nao sei com quem vc está se envolvendo, mas isso não é comportamento de homem, isso é coisa de moleque. Um homem de verdade, ele vai deixar claro que o sexo será apenas sexo, mas cabe a vc decidir se aceita ou não, mas em momento nenhum ele vai te tratar mal.
O que pode acontecer, é ele se afaste de vc, mas a meu ver até aí normal se for apenas sexo, vc sabia e aceitou que fosse assim. Mas tratar mal, pelo menos eu nunca passei por isso. Sempre me trataram muito bem (até mesmo qdo era eu que só queria sexo e eles algo mais), não apenas após o sexo, como tbm nas vezes que nos reencontramos nas estradas da vida.
anônima
09/08/2023 21h46
Depende
09/08/2023 21h21
Não é que eles perdem o interesse é que como não é nada sério e eles não estão apaixonados eles deixam a mulher pra lá e só procura quando sente vontade de esvaziar o saco.
anônima
09/08/2023 18h40
Depende do que o cara quer mesmo