Poxa! Tô usando o site bastante como válvula de escape. Não aguento mais!! A aprovação não chega, que saco!! Parece um quase infinito...
Já exclui redes sociais, estudo direto e tô só no quase...
Alguém mais estuda ou já é concursado para dar dicas de como trabalhar o emocional? Tá complicado!

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
10/08/2023 21h02
Eu. O que mais precisamos é de foco, e isso só se adquire com a mudança de mentalidade. Mesmo que excluamos aplicativos e afins, caso nossa mentalidade ainda esteja deficitária, de nada adiantará.
A melhor forma de melhorar o emocional é aprender a ter prazer com o desconforto, por mais que isso pareça contraditório. Além disso, recomendo MUITO atividades físicas, bons hábitos alimentares, livros distratores e um diário.
Eu sou concursado, mas estou estudando para a PRF, e todas essas coisas me ajudam muito.
08/08/2023 03h33
Ninguém aqui tem futuro.
anônimo
10/08/2023 20h55
Ninguém.
elas respondem
anônima
10/08/2023 20h57
No TT tem uma galera estudando para concurso, a grande maioria da área do Direito. É legal de acompanhar. Eu sigo vários e sou da área da saúde kkkkkk Acabo seguindo por achar interessante.
anônima
10/08/2023 21h02
Eu tento estudar, mas tá complicado. Tô desanimada.

Eu até sou concursada, mas meu cargo é ruim e pago pouco. Concurso de prefeitura. Eu preciso passar em um federal, mas não tô conseguindo estudar. Hoje até peguei no material, mas me cansei rápido. Tá foda controlar a ansiedade.

Você tá se preparando pra qual concurso/área?
anônima
08/08/2023 00h38
Assim para mim foi ter uma boa higiene do sono com uso de respirações e japamala (um terço budista que uso como referência para contar o número de respirações) . No meu caso aprovada e tive que buscar na justiça o direito pela vaga por quase dois anos
anônima
10/08/2023 21h19
Mais uma pra mamar no Estado. E achando ruim ainda kkkkkkkk "a aprovação não chega"
Mais uma pra ser 50 anos de gasto público e mau atendimento ao público
anônima
10/08/2023 21h20
Demora mesmo.
anônima
10/08/2023 21h22
Sim :/