ASMR é a arte do prazer pelo som... Já gravei alguns.
Existem vários tipos: desde sons da natureza, até diálogos entre personagens e até os hots +18... Eu aprecio todos. Principalmente esse tipo mais excitante, e já fiz amizade com garotas que também curtem.
Mas queria aproveitar esse espaço para saber o quão amplo é o alcance desse gosto. Vocês também ouvem e curtem?

eles perguntam
5 7
elas respondem
08/08/2023 00h51
Sim! Achava péssimo, mas resolvi escutar em uma época da minha vida que eu estava com medo e com ansiedade, aquilo me acalmou instantaneamente, me senti protegida de alguma forma. Desde então, fiquei viciada e achava uns sons ruins, mas dps fui gostando tb desses ruins, até não precisar mais. Hoje eu consigo ir dormir na paz, sem necessitar desses sons e é mais raro eu sentir medo tb.
anônima
08/08/2023 01h38
Não, esse negócio me deixa em agonia profunda.
anônima
08/08/2023 01h55
Não
08/08/2023 07h13
Sim principalmente esses aqui de comendo miojo

08/08/2023 11h49
Não!
Me dá uma crise nervosa e das bravas.
eles respondem
anônimo
08/08/2023 00h41
Eu nunca prestei muita atenção nisso, mas esse da natureza deve ser relaxante.
Eu só vi/ouvi alguns na Twitch, de pessoas fazendo sons com a boca e achei irritante
08/08/2023 02h31
Só se for barulhos de objetos ou a unha passando neles.
anônimo
08/08/2023 06h57
Não.
08/08/2023 07h01
Gostei por um breve momento
08/08/2023 11h23
Era legal no começo mas agora quase todo vídeo tutorial está impregnado com essa porquería.
Assim como vídeos com metade da tela ocupada pela cara de um imbecil aleatório tendo "reações".