Pessoa que mente demais e ainda inventa coisa para os outros ficarem do lado dele e achar que voce que está errada e te coloca como ruim da história.

elas perguntam
4 0
eles respondem
08/08/2023 03h30
Te conheço bem.
anônimo
08/08/2023 05h12
Não...
Se afastar da pessoa é a solução mais sensata.
08/08/2023 05h16
Conheço várias.
No máximo dou a minha versão da história, mas não fico implorando pra ninguém acreditar em mim, quer acreditar acredite, se não eu sinto muito, mentira não sinto não, se não acredita não posso fazer nada.
Se é amigo de verdade vai acreditar em mim, se não é, não vou perder tempo me explicando.

Obs: As vezes vc tá errada mesmo.
08/08/2023 06h32
Nunca fiquei em uma situação assim. Meu círculo de amigos é pequeno e confiamos um no outro.