Eu sou divorciado de uma mulher cis, sou pai e considerado hétero pela minha família e por todos que me conhecem. Mas eu sempre curti sair escondido com travestis bonitas e femininas e atualmente tenho um relacionamento íntimo com uma escondido, ela é linda e muito facilmente confundida como uma mulher cis, tanto que já saí com ela para locais públicos e não chamou a atenção das pessoas. Gosto muito dela e ela de mim, ela quer muito ir morar comigo como um casal, mas tenho vergonha de assumir ela para a minha família e das pessoas saberem que estou tendo um relacionamento e morando com uma travesti. O que você me aconselha fazer?

eles perguntam
2 6
elas respondem
08/08/2023 09h42
Assumir e dane -) se oq vão pensar.. dá uma de louco.
anônima
08/08/2023 09h44
A vida é curta para não ser feliz agora.
eles respondem
08/08/2023 09h45
Cara, só de você usar o termo cis mostra que você já tem a vontade de se jogar e tá com medo. É complicado porque a sua decisão vai impactar muitas pessoas próximas a você. Então pesa na balança, e se achar que vale o risco, se joga.
anônimo
08/08/2023 10h16
Sabemos que é você gadokogos pode sair do anonimato
08/08/2023 09h39
Assume logo quem vc é de verdade e seja feliz.
08/08/2023 09h44
Amor é algo bonito. Não deixe o preconceito dos outros entrar no caminho.
anônimo
08/08/2023 10h15
se joga nessa estrada de barro
08/08/2023 10h26
Misericórdia.