Se no perfil da garota está escrito "não mando fotos, nudes e fotos do pé! O indivíduo que pedir será bloqueado". Vocês pensam que é isso dá certo? Eu cansei desses aplicativos que não dá em nada, a maioria fica pedindo fotos.. fotos normais até vai, porém pela primeira vez me pediram fotos do pé ontem. Ele tinha pedido foto normal eu dei, ontem pediu foto do pé, e quem sabe no outro dia é foto do corpo todo e por fim nudes :/

elas perguntam
8 4
eles respondem
08/08/2023 09h37
Eu não uso esses apps, mas o que todo mundo diz é que é um cardápio, serve pra escolher o que vc vai comer.
Se isso é verdade e vc não quer apenas ser comida, tá no lugar errado.
08/08/2023 09h42
Sai desses negocios guria... deplorável hein
08/08/2023 09h43
Esse seria um perfil que eu daria like se tivesse algo mais escrito na bio.
08/08/2023 09h45
Se o cara pedir qualquer foto sua do nada, esquece. A única situação que justifica isso seria seria de você tivesse uma foto de perfil q n desse para ver direito etc.
08/08/2023 10h30
Apenas desnecessário.
Basta bloquear quem pedir fotos ou outras coisas que te deixem desconfortável.

Em tempo, largue esses aplicativos.
08/08/2023 10h33
Não, pelo contrário acharia ótimo. Isso mostra que ela não é uma pessoa vulgar que gosta de se expor para qualquer um
08/08/2023 12h13
Danadinho esse ae
elas respondem
anônima
08/08/2023 09h38
Só ignorar essas mensagens amiga
anônima
08/08/2023 12h12
Acho que não é necessário. Coloque que está buscando algo sério e ignore esse tipo de cara.
anônima
08/08/2023 12h13
Eu acharia que ela fica falando com vários e que já está a muito tempo naquele site.
08/08/2023 13h09
Sai desses apps. Isso só atrasa a vida