Pretendemos voltar porém a gente vem conversando e tals , o problema é que ele quer que eu pague um consórcio dele uma parcela que vai ser vencem , sendo que ele já tem um carro e uma moto , a moto que ele tem ainda tá pagando e inventou de fazer um consórcio pra essa outra , Resumindo, ele que que eu pague e tô quase explodindo pra dizer umas verdades oq faço gente me ajudem

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/08/2023 11h33
Voltar com ex é igual comprar de volta um carro que já foi seu. Mais rodado e com mais problemas.
Lembre exatamente do motivo dele ter se tornado "ex".

Agora, ele quer que você pague parcela de consórcio dele?
"Pretendemos voltar"...
Volta sim, volta correndo para ele. Vai dar tudo muito certo, confia... é uma atitude muito racional e inteligente.
08/08/2023 11h31
Não voltem, deixa ele se ferrar
elas respondem
anônima
08/08/2023 11h32
Não seja burra e corra deste homem louco.
08/08/2023 13h05
se vc achou seu dinheiro no lixo, dê
anônima
08/08/2023 13h06
O mande se ferrar