Minha namorada e o ex dela possuem amigos em comum. Desde antes de namorarem eles tinham essa amizade. Os amigos se reúnem em algum dia da semana (toda semana) e nesses rolês o ex dela está presente. Semana passada, após anos, ela voltou a esse rolê. Eu não fui. Ela me disse que o ex ficou fazendo piadinha e jogando ponto para os amigos me chamando de “namoradinho”.

Enfim, é uma situação de merda.
Agora, essa semana teremos o mesmo rolê, provável que o bosta do ex tb estará. Conversei com minha namorada é disse que não quero que ela vá sozinha nisso. Então, ela me convidou para ir. Estou com zero vontade mas tb não quero que ela vá sozinha. Ela me disse que não gostaria de perder a amizade por conta do ex.

O que vcs fariam?
Tenho certeza que será um ambiente hostil para mim. Vide a doença de cabeça do ex (que até hj, após 2 anos e 10 meses de separação, tenta mandar mensagens pra ela) eu poderia correr até risco de ser agredido ou de ter uma violência maior como uma facada, tiro, ou algo assim (a mãe do playba é patente alta na polícia). Fora que tenho certeza que serei provocado…

Deem suas opiniões.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
08/08/2023 15h37
Eu não levaria o meu namorado pro mesmo lugar que meu ex.
eles respondem
08/08/2023 15h40
E tu não é homem não porra? Bota moral nessa fêmea e diz que na vida escolhas e renúncias tem que ser feito, se ela quer namorada vc, esse tipo de programa não dá pra acontecer. Vai ficar se sacrificando para não aparentar ser o namoradinho tóxico? Pau no cu dos moderninhos, a relação é sua, as regras também.
08/08/2023 15h44
Cara que papinho mais chato. Tu não sabe se impor não? Se o ex dela vai, fala pra ela não ir, que você não gosta que ela fique na companhia dele. Pede pra ela sair com a galera em um dia que ele não esteja, seja mais firme. Se ela não curtir a ideia, aí meu amigo, o problema é ela.
anônimo
08/08/2023 15h48
Muito estranha essa história. Eu ficaria bem desconfiado da relação da sua namorada com o ex dela. Por que ele ainda a procura? Alguma coisa tem nisso aí. Fora que é uma situação chata, eu iria me sentir inseguro com isso, só de ler já me imaginei na sua situação e vi que seria foda. Não vou te aconselhar a terminar, porque não sei da relação de vocês, mas acho que faria isso.
08/08/2023 15h38
Não tenho interesse nesse tipo de assunto
08/08/2023 15h39
Ninguém fica 2 anos tentando contato sem ter nenhum progresso. Algum estímulo ele tem.
Já deu uma conferidinha na tua testa? Sei lá...só uma sugestão.

OBS: Ela pode muito bem manter as amizades e fazer coisas com os amigos mas em dias ou momentos em que o ex não esteja.
Pq ela precisa se juntar e interagir com os tais amigos só quando ele está?

Essa história tá bem mal contada.
anônimo
08/08/2023 16h25
Termina.