Trabalhamos em uma drogaria, ela (que é noiva)fica atendendo e quando eu chego ela mal fala comigo e fica toda antipática mas quando eu tô na minha sala que fica no subsolo e ela entra pra me entregar as receitas ela grita meu nome, me chama de nó cego e grita "arrocha Eduardo" e eu meio que fico excitado hehe. No dia do aniversário dela fui parabenizar e ela disse "ainda bem que você lembrou, senão eu te matava". Porque ela é assim comigo ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
08/08/2023 14h36
Kkkkkk meu Deus
Eu diria que não normalmente
Mas sabe que eu acho que pode gostar sim
Deve gostar e ser assim por não poder demonstrar os sentimentos em virtude do noivado
Ou ainda é uma psicopata com transtorno bipolar
Ou também você é muito lento e parado... isso pode irritar
anônima
08/08/2023 14h39
Eu não lidaria com gente assim duas personalidades
Se ela e noiva e vc acha que tá interessada e fica nesse jeitinho com vc, tipo e se ela tiver ? Vc ia querer alguém assim ? E se vc for trocado da mesma forma já pensou ?
anônima
08/08/2023 14h53
ô inocencia, a mulher é noiva homem. te preserva
eles respondem
08/08/2023 14h36
Ela quer uma reuniãozinha particular na sua sala
08/08/2023 14h36
Não acho que isso seja interesse amoroso.
Pra mim ela só está sendo amigavel
08/08/2023 14h37
Porque tu é um nó cego. Arrrroooccchhaaaa Dudu