Não tô querendo problematizar nada, só saber opiniões sobre, pois é um assunto que não vejo discutirem.

eles perguntam
34 31
elas respondem
14/05/2024 23h19
Vocês já viram um bebê com fome? Ele chora muuito. Antes botar a teta pra fora pra dar comida pra criança do que ver ela chorar.
anônima
15/05/2024 13h55
eu amamento em público sem problema, é uma coisa normal e quem vê isso com maldade já pode agendar sua terapia.
anônima
08/08/2023 15h34
Eu sempre achei inusitado uma mulher tirar o peito do nada pra colocar na boca do bebê. Algumas são mais pudorosas e outras são mais foda-se, mas a questão é que sempre vai ser algo embaraçoso, pois nossa cultura é a de cobrir o corpo e sexualizar os seios femininos, então o desconforto acontece. Porém, o bebê não pode passar fome, tem a questão da demanda livre.
Em alguns lugares é disponibilizado um espaço para a mulher amamentar com tranquilidade e privacidade, mas em outros espaços isso não ocorre, e cabe aos que estão ao redor aprenderem a lidar com essa cena e situação de forma madura e discreta, afinal, a grande maioria de nós foi alimentado assim em seus primeiros meses de vida. O seio deixa de ser objeto sexual para ser fonte de nutrientes, assim, é interessante encarar isso de forma natural, tirar esse olhar erotizado que muitos tem para julgar uma mãe.
Todo mundo acha fofinho ver uma cadela ou uma gatinha alimentando uma ninhada de filhotes, porque no caso de nós, seres humanos, tudo tem que ser visto dessa forma tão polêmica e suja?
08/08/2023 15h07
Acho super normal, natural.
14/05/2024 21h42
Normal. Mas eu particularmente não iria expor meu peito pra fora pra todo mundo ver, tenho vergonha.
08/08/2023 15h09
Não existe coisa mais natural do que uma fêmea amamentar seu filhote. Tão natural quanto a luz do dia, quem vê problema nisso está doente.
anônima
08/08/2023 16h55
Eu penso que quem problematiza isso, tem uma visão de mundo muito nojenta e suja, voltada só pra sexo.
anônima
08/08/2023 15h41
Muito normal a mulher amamentar o bebe em publico o errado é a visão sexual de alguem que pode estar olhando para os seios dessa mulher, até porque é natural maioria das pessoas ja tiveram que ser amamentadas de um seio
14/05/2024 23h54
Muitas são desrespeitosas, acho feio . Ainda mais que tem aquela que colocam meio metro de.peito pra fora e não sabem colocar um lencinho em cima .
14/05/2024 22h07
normal, o peito existe pra alimentar, as pessoas que sexualizaram aí acham errado que a mae alimente o filho quando ele sente fome pq os homens não podem ver um peito
anônima
14/05/2024 22h10
Quem vê maldade em uma amamentação está com o cérebro degenerado não só por pornografia faz tempo – um dos motivos para eu abominar tal imundície humana.
Os seios femininos tem como única função amamentar a prole, entretanto, essa região virou objeto sexual pelo gênero masculino e feminino. Há mulheres que condenam outras por amamentarem, por matarem a fome da sua criança em público; e isso se trata puramente de questões sociais, de refinamento ou ética comportamental.

Nós fêmeas, temos que nos submeter até mesmo a cobrir o rosto do bebê com uma toalhinha, ou ir para um lugar privado devido aos vários relatos de homens tendo até mesmo fetiche, tesão em ver tal cenário, e para piorar, por conta dos julgamentos femininos em cima de algo tão natural da própria espécie. Pense, não é extremamente injusto deixar o seu filho chorando de fome enquanto pode amamentar ele? Que tipo de instinto materno é esse? Que tipo de mãe faria isso?

Eu, se tivesse um filho pequeno, levaria um lenço para todos os lugares públicos, justamente por conhecer a sociedade em que vivo. E se eu por acaso esquecesse do lenço, acharia o mais rápido possível qualquer outro local para alimentar o meu filho, um lugar melhor para ambos.
anônima
08/08/2023 17h17
Não tem nada demais, só quem é demente acha ruim ver uma mulher amamentando, deviam achar ruim ver o povo dando formula/coca-cola pros filhos.
anônima
08/08/2023 15h09
Normal. O bebê precisa ser amamentado, e nem sempre a mãe irá dispor de um espaço isolado pra fazer isso.
anônima
15/05/2024 20h04
Normal, o bebê tem que comer.
14/05/2024 22h00
mesma opinião da diva @Mah_B

acho completamente normal, mas eu sou tímida e ficaria constrangida.
anônima
14/05/2024 21h30
A princípio bem estranho ver um seio de fora do nada, inclusive vi esses dias, mas natural depois que a criança já está deitada mamando.

O marido tava olhando, eu geralmente evito olhar.
08/08/2023 16h46
Normal, quem vê problema nisso está sexualizando algo totalmente inocente e puro
08/08/2023 18h37
Eu nao acho bonito, é natural tbm urinar, nem por isso urinamos na rua, é natural ser pelado pq todo mundo nasce sem roupa....eu acho MUITO deselegante, arruma ai um canto privado, cobre com um pano..... temos q ter o minimo de civilidade. e mamadeira? deixou de existir? podem negativar, mas é a minha opiniao ué, de que adianta perguntar o que os outros acham se a gente é obrigado a responder politicamente correto ou o que os outros querem ler?
anônima
08/08/2023 15h11
Levem uma mamadeira e nos poupe de ver tamanha visão do inferno.
08/08/2023 18h35
Acho normal, só acho que a mãe deveria colocar um paninho dobrado cobrindo o seio e metade do rostinho do bebê. Ninguém é obrigado a ver os seios alheios, até porque, infelizmente, a maioria dos homens acabam sexualizando até mesmo quando a mulher está amamentando. Então eu acho que o ato de cobrir os seios durante a amamentação é uma forma de autoproteção da mãe.
14/05/2024 22h08
Normal, a criança ter que mamar ué.
anônima
14/05/2024 23h02
Eu acho normal mas eu n me sentiria a vontade fazendo em público por causa de homens tarados e sem noção
08/08/2023 16h49
Quando minha filha era bebezinha eu não via problema, mas agora que ela está grande, tem 3 anos com tamanho de criança de 4 anos e ainda mama, em público não dou mais mama pra ela, só em casa.
Um vez dei no hospital e algumas pessoas ficaram olhando. Acho besteira minha, mas chama atenção.
Mas outras mãe amamentando não vejo problema, acho uma fofura bebês mamando.
anônima
14/05/2024 22h14
as pessoas que acham feio, ou nunca foram amamentadas pela mãe na vida ou quando mamaram, foi no saco do pai. pq não é possível que vcs sexualizem seios, que servem para sustentar uma vida.
SEIOS NÃO SÃO ÓRGÃOS SEXUAIS!
16/05/2024 14h36
Normal
anônima
15/05/2024 20h35
O bebê tem que comer²
anônima
15/05/2024 20h16
Normal não deixar de fazer apenas ter cuidado colocar um paninho em cima.
Lembrei de uma vez estava com minha irmã levando meu sobrinho especial pra terapia e uma mãe conversando com minha irmã e se distraiu e não percebeu o peito dela todo pra fora na hora eu vi fiquei tão constrangida que não conseguir dizer pra ela.
15/05/2024 19h30
Normal?
anônima
15/05/2024 14h03
Acho nada, bebê quando está com fome não vai ficar esperando a hora e lugar certos. E homem tem de ser muito tarado e sem noção se ficar excitado dando de mama para seu bebê. Apenas acho de bom tom colocar um paninho ou lencinho em cima dos seios para evitar estes idiotas ridículos ficarem olhando.
14/05/2024 23h17
Super normal, uma mãe amamento seu filho, agora eu acho meio assim quando já é bem grande
anônima
08/08/2023 18h31
Normal
14/05/2024 22h31
O bebê precisa se alimentar e o alimento está no seio da mãe. Cobrir o seio, não cobrir o seio é uma decisão da mãe, junto do que for mais confortável e viável na hora de amamentar. Se alguém se incomodar com a imagem é só não olhar.
Antes de me tornar mãe eu não me via amamentando em público, achava que seria um nível de exposição que eu não conseguiria lidar. Pois bem, me tornei mãe e a chave virou. A maternidade é um pagar de língua constante. Você ouve o choro de fome e nem pensa, só faz o que precisa fazer para atender às necessidades do bebê. É natural. Hoje não amamento mais, mas já amamentei em público algumas boas vezes.
14/05/2024 23h16
Acho normal.
15/05/2024 00h55
Aqui na minha região é muito comum as mães só tirarem o seio da blusa e colocar na boca da criança, em qualquer lugar. Mesmo sendo algo normal tem aquele momento de choque mas passa logo kkkkk Eu sendo mãe colocaria uma toalhinha por cima pra cobrir, só porque ficaria mais confortável assim. Mas as mães que se sentem à vontade em simplesmente amamentar sem nada pra cobrir tem esse direito, o seio materno tá ali pra isso e cabe às pessoas que estão no mesmo ambiente serem respeitosas e entenderem que é uma situação absolutamente normal.
eles respondem
08/08/2023 15h04
Supernormal, é o direito de toda mulher quando precisa amamentar o bebê longe de casa (ou até mesmo no trabalho). Esse assunto já foi exaustivamente discutido.
08/08/2023 18h36
Questão de necessidade fisiológica do bebê
08/08/2023 15h26
Muito normal, natural.
.
Estranho é a mulher ter que ir dar de mamar ao bebê dentro do banheiro, isso sim é falta de respeito com ela e com a criança.
08/08/2023 19h03
Não penso nada. É uma mãe alimento uma criança. Ponto final.
15/05/2024 13h51
Tarado são os q ficam olhando nessa hr né
Pelo amor de Deus
anônimo
15/05/2024 19h36
Normal
08/08/2023 15h11
Eu acho normal,
14/05/2024 22h11
Penso que mulheres direitas deixam pra amamentar o filho em casa. O que é que custa a criança esperar umas 2 ou 3 horinhas? É bom que vai treinando a resistência dela pra quando ela for pra escola e tiver que ficar metade do período das aulas sem comer.
15/05/2024 00h03
Não tem o que discutir. Vai deixar a criança com fome? Não olha e pronto.
15/05/2024 20h08
Nada de mais. Só os tantan da cabeça se incomodam. Desvia o olhar. Tá olhando por quê?

Bebê chorando com fome a gente entende. Bebezão chorando porque viu um peito é apenas hilário.
anônimo
15/05/2024 19h39
Tem que deixar o bebê morrer de fome pros inceis e pré adolescentes não se sentirem atingidos com uma ação mais do que natural
14/05/2024 22h57
Nada de mais, tudo certo
14/05/2024 22h02
É tão natural quanto a luz do dia, então não tem o que discutir.
anônimo
08/08/2023 15h06
Inapropriado! Acredito que inexiste termo mais apropriado que este.
anônimo
08/08/2023 16h29
É coisa de puta.
anônimo
14/05/2024 22h10
Eu evito olhar, porque tenho atração por mulheres dos seios grandes. Mas deveria ser proibido fazer isso em publico e também meio que um atentado ao pudor, pois está exibindo parte do seu corpo que não deveria em publico.
15/05/2024 19h16
acho normal
15/05/2024 22h30
Os seios da mulher são eróticos.

A mulher tem que cobrir eles quando for amamentar o bebê e buscar o local mais reservado possível.
anônimo
08/08/2023 17h19
Falta respeito dependendo lugar é estranho
anônimo
08/08/2023 19h27
Desrespeitoso.
anônimo
15/05/2024 00h56
Uma vergonha, coisa de mulher sem noção
16/05/2024 14h36
Normal ué.
anônimo
15/05/2024 12h13
Eu penso que quem tem que pensar a respeito é a mãe, e mais ninguém.
15/05/2024 01h10
Coisa de prostituta no cio
14/05/2024 22h10
Normal.
08/08/2023 16h54
Sempre que saiu de casa estou mamando no peito de uma elas falam que eu não sou filho delas, mas não tem problema continuo mamando