1.65K  08/08/2023 22h33

O salário é bom e conta com uma estabilidade de concurso. Além disso está sempre em bons carros no trabalho. O que acham dessa carreira?

Tem muitos riscos de ser morta (como nas outras polícias) ou é mais tranquilo? Acham que a rotina de trabalho é boa?

elas perguntam
14 2
eles respondem
08/08/2023 16h04
Essa é uma das mais seguras para o policial.
08/08/2023 17h21
A PRF tem muito mais respeito que a PM por exemplo mas falar que não tem perigo nenhum só se a pessoa trabalhar em serviço administrativo, daí trabalha em um escritório, atrás de uma mesa, por que enquanto tiver na rua de pistola na cintura e fuzil na mão tá correndo risco então pode se dizer que é os dois

Uma boa carreira mas perigosa ao mesmo tempo.
anônimo
08/08/2023 16h17
Eu ia dizer um negocio aqui, mas não, não seria um parasita estatal.
08/08/2023 17h24
Bom salário, risco existe, mas não é tão elevado. Perigoso é ser praça da PM, ganha mal, é tratado q nem bicho pela própria instituição, passar por todo tipo de perigo e ameaças sem armamento, viatura, treinamento e estrutura adequada. A PM é a única polícia com risco elevado, as demais tem seu risco, mas é bem menor.
anônimo
08/08/2023 16h03
É um sonho para a maioria dos concurseiros.
anônimo
08/08/2023 16h07
Uma bosta, pega a da PF que é melhor
anônimo
08/08/2023 16h04
Se você for com essa mentalidade aí, é melhor nem prestar para a polícia, todo trabalho tem seus riscos, mas a polícia está lá para isso.
08/08/2023 16h18
Uma pessoa pra servir sempre deve estar pronta para ser morta
anônimo
08/08/2023 17h49
Perigo é morrer atropelada pir um caminhoneiro na banguela.
08/08/2023 19h33
É melhor ser da Rota.
08/08/2023 19h47
Moça, risco de morte todo policial vai ter, vc tem que trabalhar na área já pensando nisso e que um dia vc vai ser pega de surpresa e tentarem de matar.

Ou até mesmo em confronto.

Agora se vc pensa só nisso de maneira exagerada e estiver pensando em seguir carreira, nem vai pq o medo vai te atrapalhar.
anônimo
08/08/2023 20h11
Faz pra técnico do TJ, cargo de nivel médio e você não vai ganhar menos de 5k por mês, não vai ter que trocar tiro com ninguém
08/08/2023 22h33
Muito bom.
elas respondem
08/08/2023 16h18
A sempre tem um risco, mas a chance de acontecer algo é bem baixa, ainda mais se a pessoa for controlada. Acho uma ótima carreira para seguir, estável e boa aposentadoria
anônima
08/08/2023 17h17
Claro que é perigoso, a PRF faz abordagem e prendem quem está transportando drogas e corre risco sim de trocar tiros com bandidos.
Eu não tenho nenhum sonho de carreira eu quero
ser servidora pública para ter um bom salário. Eu vou fazer o concurso do MPM (Ministério Público Militar) salário de R$13.000,00.