1. Trabalhamos juntos (não precisa comentar nada se não concorda)
2. Ele era super gentil comigo (cumprimentava, me ajudava a pegar peso, colocou minha correntinha no pescoço, elogios...)
3. Ele esfriou do nada. E esfriou + dps q perguntei se tava tudo bem e pq ele estava me ignorando (sem cobrar, bem de boa...). Depois disso, eu disse que ele era meio "lerdo" para não ter visto os sinais, e que eu queria algo além do que os favores de cada dia. Ele me passou o telefone, mas nunca chamei para conversar, me senti envergonhada por isso.

4. Todos os dias ele passa por mim e nem olha ou fala comigo. E eu faço o mesmo, não falo nada e nem olho.
Mas dói tanto, sofro em segredo. O problema é que eu quero chamar a atenção dele, e voltar aquilo de antes

Obs.: Sou bonita, okay? Alta, morena, elegante, e sempre alguém comenta que tô bonita, como hoje.

elas perguntam
10 6
eles respondem
08/08/2023 21h49
Êeee tedéu
anônimo
08/08/2023 21h49
Talvez ele não queira nada com vc. Não significa que ele é lerdo, só não tá a fim.
Independente, melhor vc superar e seguir sua vida
anônimo
08/08/2023 21h51
Kkkk
Minha filha
Da logo pra ele
anônimo
08/08/2023 21h54
Vc não tem chance.
08/08/2023 21h54
Sendo você é impossível.
anônimo
08/08/2023 22h00
Mulher oferecida é deprimente!!
08/08/2023 22h02
Vc não tem coragem, nem ele, daí ficam os dois passando vontade.
É isso, simples assim.
anônimo
09/08/2023 17h33
Termina.
elas respondem
08/08/2023 21h47
Vamos pensar isso com o próximo cara porque com esse eu acho que não vai dar
anônima
08/08/2023 21h48
O 3. já mostra que já foi por água abaixo.
08/08/2023 21h50
Ele vale a pena?
08/08/2023 22h01
a amiga, desiste, homem não muda do "nada" ele deve ter conhecido outra garota ou não tem interesse em você

ou ele tá te dando um "gelo" pra você de manter ainda mais interessada nele, manda uma mensagem, melhor do que você ficar nessa dúvida, mas cuidado, vocês trabalham no mesmo ambiente de trabalho, pode pesar e ficar uma situação chata entre vocês depois
09/08/2023 17h32
pq vc simplesmente não encara como livramento (alguém lá de cima viu algo que vc não viu e te livrou do cara), e segue a vida?
anônima
09/08/2023 17h49
Ele deve ter namorada, migles. Ou não quer se envolver com alguém do trabalho.