Oii gente, tô namorando a 1 ano e 2 meses, no começo era tudo bem, depois começou as crises no relacionamento, brigas por erros dele, e eu sempre perdoando, esses dias brigamos feio e ele adicionou um monte de meninas no Facebook, mandou msg.. até pra amigas minhas, vizinhas, ele fez isso é disse que não é nada demais isso, não vê problema no que ele faz sabendo que eu não gosto, as nossas brigas sempre foi por causa de outras MULHERES.
mas eu sempre perdoava ele, ele postou um print no WhatsApp quando brigamos pra me pirraçar com uma mulher chamando ele de “gostoso” e ele respondeu “gostosa” , com apenas 1 semana de término ele fez isso, mandando mensagem pra amigas minhas, pra mulheres que ele sabe que eu não gosto, ele já ficou com uma menina chamada emily, mesmo nome que eu, aí ele me disse, sabia que toda emily é uma delicia? Me humilha, xinga, fala isso pra mim, diz que já viu várias mais bonitas do que eu e depois diz que me ama e pede pra voltar pra mim, eu não deveria ter mais contato com ele, mais temos um filho juntos e não posso cortar contato, vou ter q continuar vendo ele pelo meu filho, mas não sei o que fazer, parece q tô presa nesse relacionamento e também por medo de ver ele com outra pessoa, e por achar que não vou conseguir me relacionar com mais ninguém por ter um filho, sinto presa nesse relacionamento, mesmo ele pedindo perdão sei que faz de novo e mesmo que eu volte não me sinto feliz, mais também não consigo ficar longe, não sei o porque ele faz tudo isso com quem sempre o tratou bem, irei fazer o máximo possível pra não voltar nunca mais com ele porque não aguento mais.

elas perguntam
5 5
eles respondem
08/08/2023 22h42
Essa cheguei primeiro.
08/08/2023 22h43
Temos que ver o lado dele também, para fazer um balanceamento e tirar conclusões.
08/08/2023 22h54
Dormi no meio do texto.
08/08/2023 22h57
Vc já tá dependente dele.
Só fazendo terapia
17/08/2023 04h25
Vai mudar hoje.
elas respondem
08/08/2023 22h42
Ninguém vale a sua saúde mental, termina.
anônima
08/08/2023 22h58
Muito texto.
08/08/2023 22h59
- Você está infeliz numa relação.

- O cara não te valoriza e tem atitudes de um fdp.

-Você precisa PEDIR por coisas simples.

Sei lá, talvez não esteja funcionando, né? Vai de você prolongar isso ou não.
09/08/2023 00h02
Minha nossa...
Querida, esse homem nitidamente não te respeita.
É isso que você acha que merece?
Se quer encerrar esse ciclo e aprender a ter relacionamentos saudáveis, com você mesma e depois com os outros, busque ajuda psicológica. Dependência é isso, a pessoa aceita e se contenta com qualquer porcaria que aparece. Espero realmente que você e seu filho fiquem bem, se esse relato for verdadeiro.
17/08/2023 04h27
dependência emocional, vá fazer terapia