Seria mais atraente uma mulher de roupa sensual
Ou aquela mulher que trabalha no mesmo ambiente que o seu que, está sempre de calsa e e uma camisa normal te deixa mais atraido , só imaginar como poderia ser fora dali seria interessante pra vcs ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
08/08/2023 23h27
Wow rsrsrsrsrsrsrs
08/08/2023 23h37
A roupa comum ser não te valorizar vai parecer que vc não tem essa beleza, então se quer chamar atenção, que seja usando roupas que te valorizem.

Já fiquei com colegas de trabalho que usando o uniforme mal da pra ter ideia se é magrinha, gordinha ou gostosa, mas fiquei pq me atraí pela personalidade e não pela beleza.

Mas se querendo chamar atenção pra si, tem que saber se vestir, caso contrário vai parecer que é pq vc não é bonita de corpo.

Aqui mesmo tem user que usa foto que fico impressionado de ver o quanto uma pessoa pode mudar de acordo com a roupa.
Redes sociais tbm.
anônimo
08/08/2023 23h27
Eu gosto de mulher peituda, magra que usa decote
elas respondem
anônima
08/08/2023 23h36
Eles querem pegar todos.