Disse ao meu namorado que me incomodo muito com ele vendo filmes de terror aonde mulheres aparecem nuas diversas vezes... disse que para mim é desrespeito e ele diz que para ele não e ele não tem o que fazer aqui, por morar só esse é um hobby dele desde 2016 e ele não vai parar de ver mesmo eu achando falta de respeito comigo por ele não ver nada de mais. Acho que relacionamento a pessoa tem que abrir mão e abdicar algumas coisas e ele não faz isso. Acham que estou exagerando? Ou ele está errado?

elas perguntam
8 8
eles respondem
09/08/2023 06h21
Sim você está exagerando, você acha ruim que ele vê filme que aparece mulher nua? Deixa ele ver porno se ele quiser. Você não está respeitando o espaço dele, você está sufocando e isso vai fazer ele querer se libertar no futuro próximo.
09/08/2023 07h11
Acho exagerado ao extremo.
09/08/2023 07h20
É meio chato isso da sua parte, mas confesso que seria legal ter uma que ficasse assim comigo
09/08/2023 08h21
Vc tem que aliviar muito pra ser exagero.

É o cúmulo vc querer proibir ele de ver filme comum, nem pornô é, só pq se incomoda dele ver outras mulheres nuas.

O que vai ser qdo vc descobrir que ele assiste pornô.
09/08/2023 07h28
Para mim não tem nada demais. Hj uma boa parte das séries tem isso, eu não me incomodaria se namorada/esposa vesse.
09/08/2023 09h02
É sério isso? Pessoal problematiza tudo. Imagina então quando tu descobrir os pornos que ele assiste.
elas respondem
09/08/2023 08h17
Tem mulher burra mesmo, esquentando a cabeça com besteira. Continua com este teu ciúme doentio até ele encher o saco e te dar um pé na bunda. Te digo por experiência própria, parceiro ciumento demais sem a gente dar motivo algum, totalmente paranoico, acaba fazendo da relação um verdadeiro inferno e fazendo a gente até pegar ódio do parceiro e mandar para longe só de ida.
09/08/2023 07h23
Olha eu também não gosto de filme de terror e iria ficar um pouco incomodada se em todo filme aparecesse várias mulheres nuas. Mas assim, é só um filme, acho que pode ser um exagero seu mesmo
anônima
09/08/2023 07h55
Sua visão de relacionamento é correta. Afinal no relacionamento quase sempre se abdica de beijar outras bocas... o filme seria outra abdicação.
Mas tudo vem dos combinados, ne?
Pessoalmente acho um pouco exagero...
Mas assiste uma série de vingança... Lucifer que tem o gostoso de diabo...
Ou Sex/Life com o super pauzudo... pra ver se ele fica de boa tmb
09/08/2023 02h17
não acho
anônima
09/08/2023 07h25
Assiste com ele pra esquentar a relação.
anônima
09/08/2023 02h21
Acho vc meio paranoica
09/08/2023 06h23
Acho que não tem nada demais.
anônima
09/08/2023 08h22
Ele pprnum acaso assistiu I spit on your grave?