Gente uma das minhas tias me conta quase tudo que ela fica sabendo da minha mãe e da minha outra tia insuportável,digo quando acontece algo e ela é do tipo que fala as coisas na minha cara quando faço algo que não agrada ela.

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/08/2023 08h50
Se fala dos outros pra vc
Com certeza fala de vc pros outros.

Fofoqueiro é fofoqueiro.
09/08/2023 17h47
Leva e traz igual sua tia.
elas respondem
09/08/2023 08h34
Não seja depósito de lixo.
Corte isso. Não permita que ela fale delas.
E com certeza ela irá parar com isso.
Se falta confiança ou não, é algo que ela terá que resolver com si mesma.
Não absorva essas energias e não dê força para as fofocas dela.