Eu já e várias vezes e fiquei muito p da vida comigo mesmo. Três nunca me esqueci, foi quando eu me esqueci de pagar a mensalidade da escola do meu filho na data certa que tinha um desconto de quase quinhentos reais se eu tivesse pago na data certa, como lembrei de pagar só no dia seguinte perdi esse desconto naquele mês. Outra foi quando esqueci de pagar a fatura do cartão de crédito e paguei multa de mais de 10% e juros, quase seiscentos reais de prejuízo. Pior quando dei por perdida a chave do carro que depois de pagar quase mil reais pro chaveiro fazer e codificar uma nova chave, eu a encontrei na porta da geladeira aonde ficam as garrafas de água, eu estava com a chave na mão deixei lá pra pegar a garrafa de água e me esqueci disso. Que raiva de mim mesmo por ser esquecido desse jeito kkkk.
Você também já esqueceu de coisas e tomou prejuízo por causa disso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/08/2023 11h04
Nunca ganhei um prejuízo financeiro por ser esquecida
09/08/2023 11h05
esqueci de descontar o último cheque de uma empresa, 3 dias, quando depositei eles haviam falido e encerrado a conta

esqueci de pagar a mensalidade da minha faculdade um monte de vezes durante o curso

esqueci que colocava dinheiro dentro de livros pra quando eu fosse ler de novo meu eu do futuro ficasse feliz com o eu do passado e esses tempos atrás dei uns livros embora, foi-se dinheirinho dentro deles :(
09/08/2023 11h17
Tinha ganho um celular novinho, lindo, super moderno e potente do meu filho no dia da maes...uma semana depois esqueci num Uber. Nunca mais.
eles respondem
09/08/2023 11h14
É mais fácil perguntar do que eu lembro, pq de uns tempos pra cá, tô cada vez mais sem memória
anônimo
09/08/2023 11h42
Sim.