anônima
252
17/08/2023 03h59
Assunto: Banco Itaú
Irei resumir...
Um pouco antes do INSS me afastar eu havia transferido a minha conta corrente para o Itaú, sempre usei e continua ativo: Caixa Econômica e Bradesco(poupança + pensão alimentícia,salário) tenho conta digital também.
Antes mesmo de passar na perícia médica eu já estava em casa afastada,enquanto não saísse o resultado não era liberado o dinheiro na conta,passei a receber tudo de uma vez após o meu afastamento. Fiquei em torno de 8 meses em casa fazendo o tratamento. E quando recebi alta médica fiz acordo e decidi sair pra tratar da minha saúde.
E encerrei a conta no Itaú,e quando fui pessoalmente fechar essa conta eu soube que tinha ativada o pic e era descontado mensalmente 110$ eu não lembro e nem tenho conhecimento de ter ativado. Conversei diretamente com a moça que trabalha no banco e insistentemente ela querendo afirmar que eu ativei,eu não estava nem ciente disso. Eu pedi o resgate do dinheiro,ela me fala que eu conseguiria pegar daqui alguns meses,isso foi em janeiro deste ano,fui em maio ao banco e não havia sido liberado ainda, quando foi hoje eu liguei ela falou daqui 5 dias estará disponível para saque eu perdi 1.000$ e só vou conseguir 380$ eu só teria chance de resgatar todo o dinheiro perdido após 36 meses. E isso pra mim é roubo,estou indignada até agora.
Vocês acham que cabe um processo?
O meu acordo e seguro não foi pelo Itaú,fechei a conta antes.
Grata!