Assexualidade diz sobre não ter atração sexual. Atração romântica é outro quesito.

Existem assexuais arromânticos, não sentem atração sexual nem romântica.

Existem assexuais românticos, que apesar de não terem atração sexual, ainda possuem atração romântica, possuem interesse em namoro, beijos e carícias.
09/08/2023 15h31
Se for com outra pessoa assexuada, totalmente possível. O sexo faz parte de um relacionamento, então um assexuado dificilmente teria êxito em se relacionar com alguém que vê o sexo como um elemento do relacionamento. Na minha opinião, uma pessoa sexualmente ativa (que faz sexo, não necessariamente com frequência), pode ''pular o muro'' para satisfazer esse desejo carnal, uma vez que o outro parceiro não transa. É uma questão complexa e bem difícil de tratar.
09/08/2023 15h33
Pode, mas só vai dar certo se:

For relação aberta para o outro poder transar

Ou

Se os dois forem assexuados.
09/08/2023 15h33
Pode, mas vai ter que encontrar um parceiro completamente aberto ao caso, pois é muito dificil uma pessoa que tenha hábito sexual abrir mão 100% do sexo. Vai ter que encontrar alguém que abrace o proposito.

O ideal se encontrasse outra pessoa assexuada.
09/08/2023 15h53
Pode, no entanto sem sexo.
11/08/2023 15h04
Não consegue.
anônimo
11/08/2023 16h17
Não.
elas respondem
09/08/2023 15h32
Sim, ela pode sentir atração romântica.
anônima
09/08/2023 15h33
Ah não
anônima
09/08/2023 15h33
Sim
anônima
09/08/2023 16h16
Sim , existem diversas formas de expressões de vínculos e erotizações (na verdade existe muito mais coisas na mente humana e suas criações mentais do que na convivência real entre indivíduos)