Fomos para uma formatura de um amigo nosso e estava eu, essa minha amiga e outra amiga nossa sentados nas cadeiras, eu tava no meio delas e minha amiga que tem uns peitões apoiou eles no meu ombro e ficou esfregando, e meu p**** ficou duro kk e parece que ela tava percebendo e continuou esfregando. Quando a gente ficava andando pelo salão da formatura ela viu um pessoal que ela não ia com a cara e apertou meu braço com força e me puxou pra sair de perto deles e meu p*** ficou duro kk.No dia seguinte ela postou um meme no nosso grupo aonde o Edward do crepúsculo falou que tava de p*** duro pra Bela. Ela tá me dando mole ? Detalhe que ela é noiva e somos amigos a 10 anos.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
09/08/2023 16h19
"apertou meu braço com força e me puxou pra sair de perto deles e meu p*** ficou duro"... Isso é o que 50 sombras de Greta?

Primeiro acho incrível, ela deve ter uma cintura altíssima para o peito ficar no teu ombro...os tens uns 1,50 e tal no mínimo...
Ou ela gosta de ficar com o peito de pendurico...que é o mais sem sentido das 3 opções que dei...

Tive fics melhores quando tinha 17 anos...
Dou 1/5.
anônima
09/08/2023 15h55
Historinha de virjão
09/08/2023 15h58
Vc é amigo dela a 10 anos, acho que vc sabe quando ela está falando sério ou está de brincadeira não é mesmo? Acredito que no fundo vc já sabe a resposta.
anônima
09/08/2023 16h24
Talvez ela só queira brincar com seu psicológico pra aquecimento pra outra pessoa . Testa devagar outras interações com ela (leves) e vê se flui algo .
anônima
09/08/2023 16h34
Parece que sim
eles respondem
09/08/2023 15h50
Mulher não esfrega os peitos em homem a toa.
Ou ela nem te vê como homem ou tem sim interesse.
09/08/2023 17h20
Ela quer te dar
anônimo
09/08/2023 17h21
Amigo, esqueça isso.
anônimo
09/08/2023 17h23
Nem se atreva. Agora, a bebedeira já passou.
11/08/2023 14h51
Sim, cai pra dentro.