Eu conheci meu namorado no trabalho nos dávamos bem e tudo mais só que ele anda demonstrando uns lados estranhos e eu não tô gostando disso. Ele vive triste falando coisas negativas e é vitimista e eu não suporto homem assim. Só que eu tenho pena de terminar com ele pois ele anda triste e eu n sei como ajudar e não tenho coragem de dizer q quero terminar :(

elas perguntam
8 5
eles respondem
09/08/2023 20h42
Eu vivo falando por aqui....
Brigas ou relacionamentos amorosos com:
Colegas de colégio/faculdade
Colegas de trabalho
vizinhos
São bem complicados vc depois vc não se livra da pessoa em questão tão fácil.
09/08/2023 20h38
É por isso que não devemos ter relacionamentos com pessoas do trabalho. Termina e vê no que dá. Se complicar, arrume outro emprego.
09/08/2023 20h48
Primeiro pensa em você, fala pra ele que vocês dois não estão curtindo o mesmo momento, então melhor que cada um siga seu caminho, quer afastar ele mais rápido, diga que se interessou por outro.
09/08/2023 20h40
Se você terminar ele vai se matar
anônimo
09/08/2023 20h38
Arruma outro macho pra tu ficar enquanto namora com ele, vai ajudar.

De preferência um igual a mim, 2,01m, 20cm de rola grossa, bonito e cheiroso
09/08/2023 22h52
É impressionante como os relacionamentos as pessoas só querem os bônus da relação. Um ficou com um problema já era termina.
elas respondem
09/08/2023 20h45
Bela namorada você é, quando ele mais precisa você vai cair fora.
Vê com ele se ele busca tratamento psicológico antes de terminar, porque isso deve ser só uma fase ou algo que tem conserto.
anônima
09/08/2023 22h49
E se fosse o contrário?
10/08/2023 01h52
Ja diz o ditado "Onde se ganha o pão não se come a carne", pra evitar esse tipo de situação.
09/08/2023 20h35
Faz ele ser demitido
anônima
09/08/2023 22h48
Tenha um pezinho de meia pronto e vai botando currículo em outro canto, pq se der errado você dança.
Agora assim, vai de pessoa pra pessoa. Basta conversar direito e torcer pra ele não querer se vingar.