De que adianta eu te dizer?
Isso tem que vir de vc....
Eu gosto de ouvir quando ela oferece o cuzinho...mas não adianta eu te ensinar a falar:

-Come meu cu, vem, fode meu rabo.

Daí vc diz ele vai meter mesmo e vc nem queria fazer anal.

Tem que falar o que vc tiver vontade, só que no modo putaria.
Vc não vai dizer já pode me penetrar, vai dizer
Me Fode. Soca tudo, eu quero tudo.
Come a tua putinha.
etc....
10/08/2023 01h56
"macho escroto".
anônimo
09/08/2023 21h58
Vc é mulher deveria saber
09/08/2023 20h56
"me come que sou sua putinha"
09/08/2023 21h46
Nenhuma, só geme que tá ótimo
anônimo
09/08/2023 21h11
"Aí que pika gostosa" "que homem gostoso, tu é gostoso demais homem, que delicia" "fode gostoso" "essa buceta é sua amor" isso era as coisas que minha ex falava atualmente n como ninguém kkkkkk
09/08/2023 20h58
Fale o que você quer fazer de mais extremo, mas o que vai surpreender é a hora que você vai dizer isso.
Exemplo, hoje você está muito afim de anal, diga isso baixinho no ouvido dele quando estiver na frente de todo mundo, isso vai dar um desespero nele pra sair desse lugar e ficar sozinho com você o mais rápido possível.
anônimo
09/08/2023 20h58
Chama ele pelo nome do vizinho
elas respondem
10/08/2023 23h54
Me chupa
Me fode de 4
Mete com força
Goza na minha cara
10/08/2023 05h57
Não existe roteiro para isso não, a intimidade do casal vocês desenvolvem à dois, juntos. É um campo que você mesma tem que desbravar junto com ele.
anônima
10/08/2023 02h08
Meu namorado anda muito estressado pelo trabalho e ele sofre de ansiedade hj cheguei e mandei uma mensagem dizendo que sentia saudade de quando ele me mimava e mamava daí ele riu horrores e começamos outras coisas agr tá aqui dormindo depois de duas sentadas kkk, se n souber o que falar e estiver com esse ele use suas mãos corpo geme gostosinho no ouvido sl inventa kkkkkk
anônima
09/08/2023 20h57
Aquela música ensina :

Mete com força e com talento estou ofegante e você percebendo f*de e maltrata essa pu*a saf*da, quero jatada de leite na cara, mas calma aí não g*za agora, quero você s*cando minha xo*a bota que bota bota que bota, quando eu g*zar vc go**
anônima
09/08/2023 21h48
Eu não sei
anônima
10/08/2023 02h00
Vc tem o pinto tão pequeno que não faz gozar nem uma formiga
anônima
09/08/2023 21h50
Tem que falar nada, fica calada igual um cadaver.
anônima
09/08/2023 20h56
O basico ja serve tipo vai me come desse jeito ou pede pra ele bater na sua bunda