mas é totalmente relevante o que pensam da gente, pois é isso que nos define. Seja para trabalho, convivência social ou até relacionamento virtual.
Você só não ligaria para o que pensam de você se ficasse totalmente isolado, concorda?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
09/08/2023 23h17
Mas concorda cmg q cada um tem na mente uma versão diferente de vc, então isso de "oq pensam de nós nos define" é relativo, uns vão pensar q vc é ótimo e outros q vc é péssimo
anônima
09/08/2023 23h29
A verdade é que todo o ambiente é influenciado e se existe civilização, é porque houve forte influência, desde culturas, costumes, relacionamentos, tecnologias etc.

Mas sei que é relacionado ao contexto social, contudo, devemos nos lembrar dos maiores gênios da história que ao mesmo tempo que foram influenciados, também largaram mão da opinião alheia para se obter algo que eles sonhavam. Assim devemos ser... nem "8 ou 80", mas sim 50/50. Sabedoria!
(Algo difícil de ter, infelizmente).
09/08/2023 23h57
não. Pq pensam a gente está baseado nas crenças, criacap, emoções, oq está dentro dela. Cada um dar oq tem. Toda questão q temos com um está dentro da gente. Aprendi isso na terapia. Quando pensar assim vai se livrar só sofrimento alheio. Pensar no que pensam de vc é péssimo
eles respondem
anônimo
09/08/2023 23h14
Discordo
09/08/2023 23h14
Concordo, MC Loving
anônimo
09/08/2023 23h16
quando tu tiver coisa maior pra se preocupar isso nem bate mais
09/08/2023 23h17
Eu realmente não sou de ligar para opinião alheia não.
anônimo
09/08/2023 23h18
Eu ligo, mas não para a opinião de qualquer um.
Como você se importaria com a opinião sobre você de um qualquer que nem te conhece?
09/08/2023 23h42
Não ligo para o que pensam. Ninguém paga as minhas contas, não me ajudam em nada. O que pensam é irrelevante.
09/08/2023 23h58
Me importo com tudo.
10/08/2023 01h47
Eu ligo muito.
anônimo
10/08/2023 01h47
Exatamente
O pessoal fica de coping com esse negócio de não ligar.