Não sei se eu fiquei tóxica to falando com quem nem sei se presta. nao tenho costume de interegir e sempre fiko na minha. Sou reclusa e exprementei,é bizarro! sou sozinha mais é muita diferença pra cacete parece que vim de outro mundo pra cá nunca vi tanta desigualdade entre mim comparando com qualquer outra pessoa!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/08/2023 23h57
Digo tudo da minha vida para todos que eu ver passar.
10/08/2023 01h47
Eu não vou pra rua.
elas respondem
anônima
09/08/2023 23h56
Vc é negativa ou não é normal como deveria. Reveja seu jeito