Muitos perdem o interesse e não sei o pq, no início se mostram interessado em conversar fazem perguntas mas depois começam demorar pra responder, Alguns não dão continuidade na conversa ou dão vácuo. Acho que não sou interessante para manter eles interessados em conversar cmg e me conhecer melhor

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
10/08/2023 00h24
Acho que não é só isso, pois a maioria das mulheres não sabem conversar/não são boas de papo. Se o homem não conseguir conduzir a conversa, já era. Por isso é bom arrumar uma tagarela, que ai nunca vai faltar conversa.

De qualquer forma, se acha que seu papo está ruim, tente mudar, não dar respostas tão secas e sempre perguntar, sempre pedir opinião dele, mesmo que seja só um "e vc?".
Busque sempre deixar uma brecha pra ele continuar o papo. Se o cara estiver interessado, funciona
10/08/2023 10h38
Talvez você seja uma pessoa bem interessante mas não está sabendo demonstrar isso.
Ou realmente precisa melhorar.
10/08/2023 00h25
Talvez você fala alto demais ou baixo ou fala como se estivesse brigando ou seus assuntos são chatos ou repetidos.

Ou você se comporta de uma forma que os homens não gosta... só uma pessoa que fala a verdade que pode te responder melhor.
anônimo
10/08/2023 00h14
Sim, é desequilibrada.
10/08/2023 00h20
Ninguém nasce sabendo.
anônimo
10/08/2023 13h11
Sim, pq vc é chata.
10/08/2023 15h51
Eu fico assim quando vou conversar
10/08/2023 15h52
Não sei.
Uma outra hora a gente pode conversar e eu te digo.
10/08/2023 18h09
Por isso eu defendo que só beleza não sustenta interesse amoroso.
elas respondem
anônima
10/08/2023 00h18
As pessoas que estão chatas mesmo. Muitos joguinhos, ficam colocando prioridades como se as pessoas fossem peças de xadrez, tentando mostrar que estão por cima da bosta. Mas não se esqueça que no final, daqui 130 anos, não existirá ninguém daqui vivo.
anônima
10/08/2023 00h28
Tem que sair do telefone para conversar olho no olho , leia todos os dias melhora , e desenvolve mais habilidades, prática esporte e tals tenta ser de fato mais interessante, que mesmo ficando em silêncio não vão desistir fácil de você...
Eu falo pouco ou sou calada demais porém sou bem dinâmica prático vários esportes e convido eles até ensino acaba ficando bom o envolvimento... eu também sou ruim de papo mas não cometo erros absurdos do tipo repetir assunto ou falar assunto depressivos e tals
10/08/2023 15h44
Você tem que conhecer pessoas com gostos em comum, aí não faltará assunto, eu por exemplo... sempre vou ter assunto com alguém que goste de god of war e animes, e que tenha um humor duvidoso hahaha.
10/08/2023 15h57
O flor pelo menos você nao é uma pessoa dificil, Eles cham no whatsapp só isso já é bonus de interesse
10/08/2023 17h03
Talvez seja ele, talvez seja você... o quanto de empenho você está colocando pra conhecer ele? É monossilábica? A conversa para no: "Tudo bem e você? O que faz da vida"?... Tem que dar uma continuidade, uma abertura nem que fale sobre a previsão do tempo pelo menos já é um assunto. Enfim!!! Seja interessante, inicie a conversa, puxe assunto, aprende qual o maior erro das mulheres e não faça igual.
anônima
10/08/2023 17h04
Talvez já levei uns vácuos também por isso