Então, fico com um cara na faculdade e ele é meio tímido, não gosta de mandar mensagem e tals e eu também sou mais distante. Certo dia eu resolvi responder o status dele ( ele tinha postado que não era a opção de ninguém) ai eu disse que era mentira pois ele já era minha opção, nisso ele disse que se sentiu valorizado por eu ter dito isso, ai eu perguntei o porquê né e ele me disse que era porque eu era uma mulher que não dava ideia ninguém, uma menina espetacular, que ele não era nada perto de mim e que ele ser minha opção era de se sentir orgulho. Depois disse que eu era perfeita, forte, guerreira, inteligente e que me admirava muito. Ele vive me elogiando mas é um cara distante, talvez porque é tímido, será que ele está começando a se apaixonar? Tendo em vista que me acha tudo isso e ainda disse que é um orgulho ser minha opção?

elas perguntam
5 2
eles respondem
10/08/2023 11h14
Ele é muito beta
anônimo
10/08/2023 12h13
Sim.
10/08/2023 12h22
Pra mim está parecendo o típico cara de baixa auto estima e que fica se rebaixando demais e por isso talvez ele veja vc como sendo ""demais"" pra ele.
Na mente dele vc é um tudo e ele é um nada onde ele nem sequer ""merece""vc.

Aqui mesmo é comum volta e meia alguém fazer uma pergunta dizendo exatamente isso, que quer largar o namorado(a) por se sentir inferior demais e pelo que vc descreveu foi a imagem que passou pra mim.
elas respondem
10/08/2023 11h16
"...Ele vive me elogiando mas é um cara distante..."

Acorda mina pelo amor de Deus, mulher apaixonada sempre enxerga coisa ONDE NÃO EXISTE E ONDE EXISTE ELA NÃO QUER ENXERGAR.

Não, não está apaixonado coisa nenhuma, se estivesse já teria te pedido em namoro. E ELE SÓ ESTÁ GARANTINDO O LANCHINHO DELE.
10/08/2023 12h28
Aiaiaai…. Já conheço esse papinho, o cara se diminui e vai te levando na lábia, das duas uma: ou ele se acha inferior e por isso não pretende ter algo sério contigo, justamente por se achar menos, ou é papo de boy magia negra pra te deixar na dele mesmo.