Ele só me trata como última opção, nunca tem tempo pra mim, nunca me pediu em namoro, só chama para sair. Então falei que iria sair com outro e se conhecesse alguém legal iria namorar. Ele não gostou

elas perguntam
8 5
eles respondem
10/08/2023 11h28
Por que seria "babaca"?
Você é livre, faz o que quiser da vida.
10/08/2023 11h41
Moça, era só deixar de sair com ele. Dizer q não está mais a fim de apenas ficar ... O problema é q vc diz isso, mas querendo apenas atingir o cara, não é o q gostaria. Porém, parta pra outra!!
10/08/2023 11h41
Sim, agiu. Diga que quer algo sério ou caia fora sem dizer nada. Esperava o quê?
10/08/2023 12h13
Vc ja falou pra ele tuas intenções?
Então não.

Ficou esperando ele adivinhar e de repente deu essa intimada?
Foi muito babaca. Babaca pra caralho.
10/08/2023 12h22
Ué, ele não te assume, só te procura quando ele quer e no tempo dele, então acho mais do que justo você tomar uma posição pensando no que é melhor para si. Ou o bonitão pensa que você é banco de reservar, quando faltar opções ele te procura. Você tá certa e te digo mais, corra de pessoas assim, ou tá contigo ou não está.
anônimo
10/08/2023 12h19
Está certa, dar para vários e não ser assumida por nenhum kkkk realidade das mulheres "empoderadas" de 20 a 40 anos kkkk
anônimo
10/08/2023 12h14
Sim, vc foi.
elas respondem
10/08/2023 11h27
Acho que só deveria dizer o que estava te incomodando.
10/08/2023 11h27
Você se acha assim por que tem medo de perder ele no fundo?
Bola para frente, não confie em homem que te trata como segunda opção, depois tem o risco dele aparecer namorando e você vai se sentir pior.
Como a colega falou, não precisava falar isso para ele, só mostrar sua insatisfação.
10/08/2023 11h30
Voce agiu por que vadia....mais facil ter apenas falado o que estava te incomodando e cair fora.
10/08/2023 12h01
Vc tem alguma coisa com ele? É namorada dele ou algo assim? Se não tem, problema dele se achou ruim. Vc não tem compromisso nenhum, faça o q quiser.
anônima
10/08/2023 12h18
Acho que você falou certo.