Quem contratou ué
10/08/2023 13h32
Cada um paga o seu.

Vai querer o ex pague até teu advogado?
elas respondem
anônima
10/08/2023 13h32
Depende. Se for consensual eles podem dividir, combinar quem paga, mas se for judicial, cada um precisa de um advogado.
anônima
10/08/2023 13h45
Depende, se for consensual o casal podem dividir. Se for judicial cada um paga o seu. No meu caso o divórcio foi consensual, eu paguei metade do valor e o meu ex esposo pagou metade.