Aí tu vai ver a noticia informando sobre o fim da isenção pra produtos importados e as pessoas comentam isso aí

O triste é saber que o voto destes animais tem o mesmo peso que o seu.

eles perguntam
8 20
elas respondem
anônima
10/08/2023 15h25
Melhor se perguntar o porquê.
Nosso ensino público e a nutrição são ruins
Descobri esses dias que não tenho raciocínio lógico bom porque consumo pouca proteína.
Sou pobre e odeio ovo.
anônima
10/08/2023 15h20
Sou igual, culpa da escola Santo Agostinho
anônima
10/08/2023 15h07
Culpa dos Nordestinos, faz o L de lamentações
anônima
10/08/2023 16h34
Eu achei foi bom.
anônima
10/08/2023 22h48
Burrice é não fazer porquês. Com esse questionamento a pessoa pode ter visto pessoas explicando como isso é bom e como isso é ruim, mas acho q só mandaram ela fazer o L mesmo.
anônima
10/08/2023 15h22
Não!
10/08/2023 14h40
Sim, e você está em primeiro lugar no ranking.
10/08/2023 14h39
QI do brasileiro ta numa média de 87p, tire suas próprias conclusões kkk
eles respondem
anônimo
10/08/2023 14h46
Também é falta de instrução. Jovens saem do 3º do médio sabendo muito de DNA, RNA, ligações covalentes... mas se perguntar para ele o que é uma controladoria interna, não vai saber. Se perguntar para ele qual o ciclo do orçamento público, não vai saber. Se perguntar o que é um ICMS, não vai saber.

Esses seguidores da CHOQUEi a maioria é jovem da nova geração. Ou seja, mais burros, mais fracos, menos instruídos, mais covardes.
anônimo
10/08/2023 15h24
A página também deu a entender que seria uma coisa boa, já que colocou uma foto "amigável" do Lule
anônimo
10/08/2023 14h39
Quero q o Brasil e os brasileiros se lasquem mmmkk
10/08/2023 16h31
Ué? Isso é bom, ué...

Por que o vendedor aqui no Brasil paga quase 40% de imposto no produto e o cara da Shein não paga nada? Qual a justiça nisso?
10/08/2023 14h40
Tudo que está no brasil ou vem do Brasil é merda. Com raríssimas exceções.
10/08/2023 16h37
A população brasileira não procura se informar, só sabe votar em X ou Y, mas sem entender como funciona a administração pública na prática.
anônimo
10/08/2023 16h34
Sim, com certeza.
10/08/2023 16h34
Não sei, mas somos os melhores em fazer gambiarras
10/08/2023 22h44
Está no mesmo nível que a média dos users aqui.
anônimo
10/08/2023 16h32
Sim, porque tem gente que nem você que se importa.
anônimo
10/08/2023 22h54
A única isenção que eu conheço e minha rola
10/08/2023 23h04
São um bando de R e t a r d a d o s, que não sabem o que significa como o voto pode afetar nas nossas vidas , não sabem coisas simples como o que é esquerda ou direita, nem como a economia funciona, não sabem que o politico imprimir dinheiro para populismo faz com que aumenta a inflação, não entende o que é neoliberalismo, acha que todo político tem que roubar, ja viu politico roubar em país de primeiro mundo? desconhece o motivo do pq a economia do Brasil estava boa nos anos 2000 não devido ao Lularapio , acima de tudo são ludibriados o tempo todo e acreditam em coisas irreais, Realmente eles sofreram uma Lavagem cerebral é uma lavagem forte. I D I O T A S que não conseguem ver um palmo a sua frente. chama politico de F a c i s t a e etc e nem sabe o que significa. Eles tem um cabresto, esperam que o presidente faça magica com apenas 4 anos de mandato sendo que pra concertar isso demoraria anos
anônimo
10/08/2023 15h25
Normal. Eles não entendem porque o Lula foi preso e porque está solto, também.
anônimo
10/08/2023 14h38
Faz o L
10/08/2023 14h48
Eu até achava que era mais ou menos isso até perceber que enquanto o brasileiro tava apoiando uma revoltinha (dos 20 centavos) que chacoalhou um pouco o sistema eleitoral e trouxe uma crisezinha pro país, os ucranianos, na mesma época, apoiaram uma revolta (euromaidan) que terminou gerando uma guerra que praticamente acabou com o país e os árabes do norte da África uma revolta (primavera árabe) que, no caso da Líbia, teve o mesmo efeito da Ucrânia e, no caso do Egito, o mesmo do Brasil.
Engraçado como tudo isso aconteceu no início da década passada. A espionagem tava no auge da sua sabedoria e o povo no auge da burrice.
Aliás, até povo europeu também tá se autossabotando, só que de uma forma mais sutil e devagar. Essa histeria na política que você postou nesses seus prints é quase global.
anônimo
10/08/2023 14h42
Por isso eu sou contra funkeiros, maconheiros e putas votarem
10/08/2023 14h40
Rapaz tu copiou legal o post do Twitter né? Kkkkkk
anônimo
10/08/2023 14h40
Acho que não.
anônimo
10/08/2023 14h39
Faz o L
Lula livre