Vocês acham que essa mulher deve ter aproveitado a vida? O que acham do estilo dela para a época?
Essa foto foi tirada em Miami nos anos 90, em um evento. O que vocês acham do estilo e da aparência dessa loira? Acham que ela deve ter vivido bem sendo assim? Ela era padrão americana para a época?


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
3a
Boa boa jan ☕️
anônima
3a
Feia demais
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!