Seguinte, estamos juntos desde 2014, rolava sexo no ínicio do namoro, mas depois ele disse que não queria mais transar, por causa da religião dele (testemunha de Jeová), sou católica, fui empurrando pela barriga, pois ele me ajuda financeiramente, paga meus cursos, reformou meu quarto, comprou iPhone e esse mês comprou um carro pra mim, só que, não gosto mais dele, ele me maltratou muito, confesso que eu também já o agredi fisicamente (como resposta ao que ele me fazia), fora que ele não deseja casar e nem construir uma casa comigo, nada, ele tem 50 anos e mora com a mãe idosa dele e diversas vezes já me disse que a prioridade é mãe dele, quando eu falo que vou seguir minha vida, ele começa a fazer chantagens emocionais, fala que não vou encontrar nenhum homem como ele e que se eu encontrar, só vai ser homem para me trair, enfim, eu já decidir colocar um ponto final, pois ele abalou com minha autoestima se recusando a transar comigo (sou muito bonita e chamo atenção na rua). Como saio desse "relacionamento"? Ele fica me rodeando... perdi 10 anos pra nada. Pior é minha mãe que fica querendo que eu tenha paciência com ele, pois ele é um homem bom (que banca mulher), mas não estou aguentando mais essa situação. Gostaria de conselhos.

elas perguntam
11 7
eles respondem
10/08/2023 18h57
A primeira coisa que vc tem que fazer é parar de se prostituir pra ele.
Mesmo que não tenha sexo mas vc se relaciona só pelo dinheiro, faz coisas pelo dinheiro....
Primeiro pare com isso.

Se fosse um novinho de 18 querendo se guardar eu entendo, mas um cara de 50 que paga tudo e não faz sexo?
Deve estar é broxa e veio com essa desculpa, por isso que ele faz tanta chantagem, pq sem a capacidade do sexo ele não achar quem dê afeto e nem bote chifres nele.

OBS: Não vem dizer que perdeu 10 anos se até carro vc ganhou.

Tenha em mente que saindo dessa relação e indo pra outra vc vai ter sexo como quer e quando quiser, mas vai perder todos os benefícios financeiros pq não é qualquer um que sai bancando assim hoje em dia.

É o tipo da situação que se vc falar que traiu ele eu nem ia julgar.

Mas se não gosta termina logo, trabalhe pra ter as tuas coisas e vá ficar com alguém ue te faça feliz por completa.
Ou chifra ele.
anônimo
10/08/2023 18h51
Qual é a pergunta?
11/08/2023 04h08
Vai ser interessante você deixa esse cara pra lá.

Mas você vai ter que segurar a barra de bancar tudo sozinha.
10/08/2023 22h37
Super normal.
10/08/2023 20h44
Vc e abertamente livre pra falar com sexo com ele? Vc vai tentando ele é vai que dê repente ele não quer ser corno que vc transe na frente dele e etc... tem gente assim que não gosta de fazer mas gosta de ver... vai tentando inovar criatividade e etc.. se ele não aceitar vc com outros faz as escondidas porque eu mesmo não vivo sem sexo e se pudesse transaria todos os dias
10/08/2023 20h43
Prazer, serei seu próximo namorado ʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っ
anônimo
10/08/2023 20h35
Termina.
10/08/2023 20h32
Como assim? Tchau, estou indo cuidar da minha vida não resolve?
10/08/2023 19h04
Traia ele com um dotado
10/08/2023 18h53
Difícil aí viu. Te aconselho a terminar, se você puder se manter, é a melhor solução.
elas respondem
10/08/2023 19h03
Engraçado que ele não pode transar por causa da religião dele, mas te agredir pode ?!
Estou achando que ele é gay e não tem coragem de assumir, aí arrumou você pra viver de aparência e dizer que é hetero por causa da religião dele que não aceita gays, muitos gays antigamente faziam isso.
Corre enquanto é tempo, existe homem de todo tipo no mundo ele não é vidente pra dizer que você vai encontrar só homem que vai te trair.
anônima
10/08/2023 18h58
Por isso que eu sempre digo: Quanto mais dinheiro ou diferença de idade, mais abusivo o homem é.
anônima
10/08/2023 19h08
"Sou muito bonita e chamo atenção na rua" kkkkkkk ate parece ne deve parecer o cão chupando manga
10/08/2023 20h37
Larga ele de uma vez vai ser muito melhor e tenta se valorizar mais
10/08/2023 22h41
Ambos são abusivos e imaturos para estarem em um relacionamento. Melhor terminar mesmo, você não está feliz e parece que ele só está contigo para ter uma companhia, visto que ele já tem mais idade. Não acho honesto continuar a ter um relacionamento com ele só porque ele lhe dá bens materiais, você não o ama, e ele também parece não a amar. Não é um relacionamento que vale a pena existir e gastar energias, não parecem ser compatíveis.
anônima
10/08/2023 21h11
E porque é difícil sair ele faz alguma ameaça?
anônima
10/08/2023 21h07
Me perdoe o que vou dizer, mas você está nessa situação porque você quer. Está errado desde o princípio uma vez que vocês são cristãos e não prezam pela castidade, o homem é apegado à mãe, você usufrui dos bens que ele lhe dá, basicamente bancada... Então, sai de vez. Vocês estão nessa relação por tudo, menos por amor. Se respeite e vá viver sua vida, de preferência em outra cidade.