Eu sei que é estranho, mas realmente tenho um trave muito grande disso.
Tô com 25 anos, já tive um relacionamento, mas eu fico simplesmente travada, com vergonha, receio de falar pra minha mãe que vou sair com algum paquera. Alguém já passou por isso? Eu simplesmente não consigo falar!

Toda vez que vou sair invento que estou com alguma amizade, mas simplesmente não tenho mais com quem dizer que vou sair.. Q agonia!

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/08/2023 22h04
Ué caralho, fala que vai sair com um amigo e o amigo no caso é o cara. Pronto.
anônimo
10/08/2023 22h03
Eu em jkkkkk
11/08/2023 04h18
Que problemão.
elas respondem
10/08/2023 22h04
não sinto vergonha pois pra evitar essa situação eu simplesmente não tenho nenhum paquera
10/08/2023 22h09
Te entendo colega, tenho sempre que inventar uma mentirinha. A minha é meio controladora