minha mãe tá com tosse, olhos vermelhos dor no ouvido e rosto tambem
será q é covid?

não tem como ir no medico hoje

elas perguntam
5 4
eles respondem
Kdz
11/08/2023 13h52
Eu já peguei COVID 3x. A primeira foi a pior de todas, bem no começo da pandemia. Senti muita dor nas costas na região lombar, dor nas juntas e febre. As outras duas vezes tive depois de já ter tomado vacina, senti canseira no corpo, tive febre também e dores, mas a intensidade foi bem menor, mesmo assim, incômoda. Em todos os casos, fiquei com uma tosse chata depois de alguns dias. Na primeira vez, foram 2 meses de tosse seca.
anônimo
11/08/2023 13h42
Covid não existe, é um delírio coletivo.
anônimo
11/08/2023 13h40
Não fiquei.
11/08/2023 13h44
Nem o médico sabe, só com o teste, não vai ser o pessoal daqui que vai saber.

A médica me disse em alto e bom som que era só uma gripezinha mas ia me dar atestado e solicitação pro exame somente pq o decreto estadual tava mandando.

Pra mim foi quase umas férias já que eu só tinha um gripezinha e mais 5 dias de atestado.
Peguei o resultado do exame e adivinha ?
Covid positivo

E então deixando claro meus sintomas foi de gripezinha e nada mais
11/08/2023 14h01
Já tive 5 vezes, as 3 primeiras foram sintomas de gripe normal, nariz trancado, resfriado, espirro, tosse e etc. (Sem febre). A quarta vez fiquei com os mesmos sintomas, porém não tinha mais paladar e olfato (não sentia cheiro de perfume e nem gosto de nada durante dois dias), quando dei alta dessa quarta vez da covid parece que meu paladar até hoje não voltou 100%, pois antes eu sentia muito bem os gostos das comidas, e agora sinto os gostos da comida porém não na mesma intensidade de antes. (Meu olfato voltou ao normal). E a quinta vez fiquei assintomático.
elas respondem
11/08/2023 13h56
Eu só senti minha garganta ardendo parecendo que tava com pimenta. E logo passou.
Meu marido ficou com muita tosse mais de um mês e nariz parecendo que tava resfriado.
anônima
11/08/2023 08h04
Obs
11/08/2023 13h41
Não fiquei, mas conheço pessoas que já ficaram
11/08/2023 14h08
quando percebi q tava comendo acarajé e coca sem sentir gosto e cheiro..........
fora as articulações bem doloridas