O homem fica até perdido, não sabe qual moça chamar pra sair, pra namorar e casar.

eles perguntam
1 3
elas respondem
11/08/2023 08h54
Por dois motivos, as mulheres tem tendência a ser mais emotivas, mais abertas a ouvir e acatar determinadas coisas, tem mais humildade de receber e ouvir. Com tudo o que eu disse, geralmente as igrejas estão cheias de mulheres que tiveram problema no seu casamento e viu em Jesus a única solução para mudar isso claro que tem outros fatores que as fizeram irem para a igreja também, lógico como por exemplo o desejo de servir a Deus. Os homens são mais racionais até para resolver os problemas e são mais egoístas digamos fazendo com que achem que não precisa de nada e nem de ninguém. Essa é a minha visão.

Outros fatores também são os prazeres da carne os homens são mais inclinados a isso e é mais difícil para eles "dizer NÃO".
eles respondem
11/08/2023 09h21
A matemática não fecha.
anônimo
11/08/2023 09h23
Porque homem não tem essa de entrar na igreja para zerar a quilometragem.
11/08/2023 13h37
Porque Deus quis assim.