As crianças veio pra minha vida, eu os amo . Más não amo mais a mãe, minha vida parou . No início era foda mas se perdeu. Ela não tem sabedoria pra me ajudar , e a gente ta vivendo o momento difícil. Já não sei o que fazer por conta disso já perdi amigos , emprego , moro de aluguel tô sufocado . Ja pensei até em suicídio . Não vou deixar faltar nada para as crianças mas não quero mais esse relacionamento.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
11/08/2023 10h29
Pois tente se afastar da forma mais amigável possível. Infelizmente as crianças irão se magoar, mas não deixe isso te consumir, você vai continuar amando, mas tem que prezar por você.
anônima
11/08/2023 10h53
Se está afetando sua saúde psicológica melhor sair terminar
anônima
11/08/2023 13h53
Converse com sua mulher sobre isso e se não resolver se separe e se puder visite as crianças todo final de semana
anônima
11/08/2023 10h32
Prepare-se para e pensão sócio afetiva
eles respondem
11/08/2023 10h28
Vai ser difícil mas a melhor opção é você terminar tudo e seguir sua vida sem a mãe e as crianças.
Sem emprego, nem tem como pagar a pensão socio-afetiva que, em tese, garantiria a convivência com os pequenos. No momento, você não tem condições psicológicas de lidar com uma responsabilidade que não é sua. Não tem como tentar salvar alguém de um afogamento no mar se você não consegue nadar.

Antes de mais nada, tem que cuidar da sua mente, da sua saúde e obter meios honestos de sobreviver. O fim do relacionamento é o de menos. Pense somente em você e em como vai sair desse buraco mental. Depois, terá condições de pensar em outras coisas.
11/08/2023 11h02
Separação com filhos é complexo. Mas tenha em mente que se você não estiver bem, não conseguirá fazer muita coisa pelas crianças.
11/08/2023 13h33
Se afasta da mãe mas mantenha contato com os pequenos
anônimo
11/08/2023 11h05
Tu és um beta bancador de msol dos mais fracassados que já vi... nem competência para fazer filho próprio teve e ainda para piorar assumiu e se apegou aos pirralhos que vieram da ejaculação de outros machos. E se largar ela, vai continuar sustentando enquanto ela vai cavalgar em vários por aí kkkk