Tipo, não generalizando, pq conheço várias mulheres diferentes, umas empoderadas que não dependem de ninguém, mas algumas, só oferecem sexo e filho dos outros, por exemplo tenho 22 anos.

Sou formado em Letras.
Tenho meu Carro e minha moto.
Moro sozinho atualmente.
Guardando pra dar entrada no meu apartamento.
E sim eu me viro sozinho.

E quando vou me relacionar ou até mesmo só conhecer, olho além do físico, beleza é estrutural, uma hora some, e tipo se a mulher estuda, é madura, não tem traumas, se ela se cuida, mentalmente e fisicamente, se tem visão de futuro.

Ai a mina me xingou, pq eu n queria nada com ela, só o primeiro encontro, chegou lá ela falou que não gostava de estudar, morava com a mãe, '' ela tem 21'', não fazia faculdade, trabalhava em comercio, ai eu perguntava oq ela fazia nas horas vagas, ela disse que cuidava do filho dela, e que o pai da criança não queria pagar os blg lá nem sei como se chama.

No outro dia fui xingado, pq eu mandei a real falei, q era mt carga pra um cara que quer tipo viver sabe, eu fui errado? acho q sim, por mais desses detalhes, ela era gente boa, mas me xingou kkkk

Ai abandonei.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
11/08/2023 13h42
Não são só mulheres, mas tu quer se relacionar com interesseira, aí é fd
eles respondem
anônimo
11/08/2023 13h30
Mais e mais.
11/08/2023 13h30
Tem nada mesmo.
anônimo
11/08/2023 13h32
É só não se relacionar, ela viu que vc está bem e que se aproveitar.
11/08/2023 13h39
A verdade dói, além do mais certas pessoas além de não aceitar algumas verdades não sabem lidar com rejeição.
Eu achei que vc foi correto, perdeu o interesse por bons motivos e foi sincero, não ficou enrolando.
anônimo
11/08/2023 13h42
Pq ter carro e moto ? Não da muito gasto ?

Mas cara vc está muito bem, e muito bem encaminhado. E tem uma boa visão de mundo e relacionamento. Vc já está em um nível q bem de conselho precisa.

Tem muita mulher q acha q a buceta dela vale ouro, e q o homem tem q aceitar tudo para ter uma buceta q já pariu 5 crianças