Você repara mais no sexo oposto quando ele está vindo ou indo? (Vcs entenderam kkk)
0
anônimo
448
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
anônima
3a
De frente pra mim com aqueles bracoes
anônima
3a
Não reparo em nada
3a
Depende se eu acha-lo bonito de rosto de frente , se tiver costas bonitas e bunda, de costas hahahaha
3a
Comissão da frente
anônima
3a
Nos dois hahahah
Adoro bunda de homem também
Gosto de ver os peitorais sarados, o volume
Adoro bunda de homem também
Gosto de ver os peitorais sarados, o volume
anônima
3a
Não reparo em nada
anônima
3a
Vindo
anônima
3a
Quando está perto de mim
eles respondem
6
3a
q raiva, me deixa site
3a
Reparo em casa detalhe.
3a
Que nojo
Em ambos
anônimo
3a
Não reparo em nada.
Não sei, no momento que isso acontecer irei reparar sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!