Você repara mais no sexo oposto quando ele está vindo ou indo? (Vcs entenderam kkk)

0
anônimo
448
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
anônima
3a
De frente pra mim com aqueles bracoes
anônima
3a
Não reparo em nada
Depende se eu acha-lo bonito de rosto de frente , se tiver costas bonitas e bunda, de costas hahahaha
Comissão da frente
anônima
3a
Nos dois hahahah
Adoro bunda de homem também
Gosto de ver os peitorais sarados, o volume
anônima
3a
Não reparo em nada
anônima
3a
Vindo
anônima
3a
Quando está perto de mim
eles respondem
6
q raiva, me deixa site
Reparo em casa detalhe.
anônimo
3a
Não reparo em nada.
Não sei, no momento que isso acontecer irei reparar sim.