Fico com as bochechas vermelhas e com gagueira perto de homem. Me deixam nervosa. Como parar com isso?

1
anônima
420
3a
Não consigo ficar a vontade perto de homem algum porque eu fui criada por mulheres
Então não consigo confiar neles e sempre acho que estão me julgando
Não quero fazer terapia
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
Estamos sempre julgando
Virando gente.
vc é um personagem de anime
anônimo
3a
Mulher "nutella", não se fazem mais mulheres como antigamente.
anônimo
3a
Dando.
Será um exercício lidar com isso.. Seria bom participar de lugares que ajudem a fazer amigos: jogos, clubes, igreja local, show, etc.. Algo em comum. Para ter percepção de homens legais em tom de amizade mesmo.
É perceber que nem todos são iguais.. Imagem que pode ter sido criada por noticiários e falas.. Existem pessoas más, tanto homens quanto mulheres, é algo do ser humano.. Mas tem gente boa tbm..
Acho que seria bom também você desenvolver mais tua autoconfiança.. Através dos amigos que fizer, sla.. Porque assim pode diminuir o medo de ser julgada(mesmo que seja).. Mas não deixe mentiras dominarem tua forma de ver.
anônimo
3a
Você é femcel.
elas respondem
1
anônima
3a
Vc acha que eles vão te ofender/ vc acha dle superiores, tem medo
tem que tirar esse pensamento pq é irreal